• 02 •

3.6K 237 19
                                    

• EU PUBLIQUEI UMA OUTRA HISTÓRIA CHAMADA REBUILD ME, VÃO LER PORQUE ELA É MEU AMORZINHO •


Assim que cheguei no hospital meu coração começou a acelerar, minhas mãos suavam frio, meu estômago estava embrulhado, parecia que eu ia ver a Day pela primeira vez. Quando a gente se conheceu no show e ela desmaiou, eu estava sentindo tudo isso. Estranho não? Era só uma desconhecida, hoje ela é minha vida.

- E aí Ruiva. Pronta para ver sua morena?

- Sempre. Ela está acordada?

- Ela acordou agora pouco, tinha dormido por que fez alguns exames.

- Posso entrar?

- Claro, vou deixar vocês a sós.

- Obrigada.

Assim que entrei no quarto onde ela estava, vi que ela olhava cada cantinho dali. Sorri e fui me aproximando, ela notou minha presença e me olhou.

- Eu estava com saudade Baby. Ficar aqui é chato sem você.

- Eu também estava com saudade e ficar lá fora sem você, também é chato.

- Eu te amo, Carol.

- Eu te amo, Day.

- Amor quando eu vou sair daqui? Eu não aguento mais.

- Não sei, viu perguntar pro Gabs depois.

- Quanta intimidade.

- Eu venho aqui faz 1 ano e 6 meses, a gente vem conversando bastante.

- Entendi.

- É tão bom ver que você está bem.

- Eu não estou bem.

- Não? Está sentindo algo?

- Vontade de te beijar.

- Besta, me assustou. - Dei um tapinha fraco no ombro dela.

- Me dá um beijinho?

Eu sorri e comecei a me inclinar para beijá-la quando a enfermeira entrou, me afastei rapidamente.

- Day você precisa tomar esse remédios. - A enfermeira entregou um copinho com alguns remédios.

Eu não sei se é coisa da minha cabeça, mas eu acho que essa enfermeira está se oferecendo para a Dayane. Se a Day olhar o decote dessa mulher eu mato as duas.

- Ela já tomou o remédio né, pode ir embora.

- Carol!

- É, eu vou indo. Tchauzinho Day. - Ela acenou, mandou um beijinho e saiu do quarto.

- Gostou?

- Do que? - Day me olhou.

- Do decote daquela mulher.

- Não vi.

- Dayane você estava quase babando.

- Eu estaria quase babando se a fosse você, como ela não é você eu caguei e andei pra ela.

- Acho bom.

Ficamos conversando por mais um tempo e Gabriel entrou no quarto.

- Meninas está na hora da Day fazer mais um exame.

- Aí pra que tanto exame? Não aguento mais.

- Relaxa que é para o seu bem, amor.

To: Baby - DayRol - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora