• 07 •

3.3K 181 29
                                    

Acordei e senti um vazio ao meu lado. Droga! Odeio quando ela acorda primeiro. Gosto de acordar antes para ficar admirando a beleza dela. É tão bom ver ela com uma carinha serena, sem preocupação nenhuma. Fiz minhas higienes matinais e fui para a parte de baixo da casa, a procura de Day.

- Bom dia amor. - Falei a abraçando por trás, enquanto ela fazia ovos mexidos.

- Eu ia te levar café na cama. - Ela se virou para mim e fez biquinho.

- Vamos fazer o seguinte: Eu te ajudo a preparar o café da manhã e a gente come na cama?

- Por isso que eu te amo! - Ela sorriu e me deu um beijo, que eu logo retribui.

Terminamos de preparar o café da manhã, colocamos em uma bandeja e fomos comer na cama. O café da manhã foi cheio de risada e palhaçada. É impressionante como essa morena consegue me tirar um riso tão fácil.

- Amor eu estava pensando aqui ...

- Diga minha morena.

- O que você acharia de ter uma criança?

- Como assim?

- Tipo, se a gente adotasse ou fizesse inseminação artificial?

- Quem ficaria grávida?

- Eu iria adorar ver você grávida! - Notei que seus olhos brilharam.

- Você quer ter um filho?

- Quero dois!

- Dois? - Perguntei surpresa.

- Sim! Uma menina e um menino.

- Você é doida Day!

- Não quer? - Lembra do brilho nos olhos? Sumiram quando ela perguntou isso.

- Claro que quero amor! Mas e se a gente tiver um da barriga e adotar o outro?

- Eu ia adorar ter dois pirralhos correndo pela casa. Menos quando atrapalharem nossas fodas.

- Dayane!!

- O que? Eles não vão deixar a gente transar.

- Misericórdia mulher! Você é doida.

- Baby a gente já perdeu um ano e meio. Eu não quero perder mais nem um segundo ao seu lado. Eu quero me casar com você, quero ter uma família com você.

- Eu te amo demais Dayane.

- Eu te amo demais Caroline.

- Me ajuda a limpar a bagunça da cozinha?

- Sempre gata!

Fomos para a cozinha e começamos a limpar as coisas. Eu "Sem querer" joguei espuma na cara da Day e ela riu, logo pegando a esponja da minha mão e passando a espuma do sabão no meu rosto, fizemos uma guerrinha de espuma e do nada sinto ela me puxar e começar a beijar meu pescoço.

- Day. - Gemi em seu ouvido.

- Você qualquer dia me mata.

Ela me deu um selinho e logo intensificou o beijo, pedindo passagem com a língua, eu cedi e começamos a nos beijar. De início estava um beijo calmo, até que ela me colocou na bancada da cozinha e começou a passar a mão pelas minhas coxas e bunda. Nossos pulmões imploraram por ar e ela desceu o beijo para meu pescoço, eu gemi um pouco alto com isso. Ela sabe que é meu ponto fraco.

- Misericórdia! Vocês não tem cama não?

Nos afastamos rápido e Arthur riu.

- Me diz que vocês nunca transaram na cozinha.

- Você quer ouvir a verdade, ou quer ouvir o que quer?

- Okay já entendi.

- Está fazendo o que aqui, demônio? - Day falou, despiu que me tirou de cima da bancada.

- Vim visitar vocês e aproveitar para gravar um videozinho com a poodle.

- Obrigada pela companhia irmão. - Falou com ironia.

- De nada mana!

Day mostrou o dedo do meio pra ele e eles riram.

- Quer gravar vídeo de qual música?

- Não sei! Dá uma ideia Day.

- Apaga a luz.

- Mas a luz tá apagada Day! - Arthur respondeu e eu bati a mão na testa.

- A música, Arthur! Apaga a luz. - Falou impaciente.

- Ah taaa.

- Quer gravar agora?

- Pode ser poodle.

- Vou pegar a câmera. - Day falou e em segundos já não estava mais na cozinha.

 - Day falou e em segundos já não estava mais na cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

∆∆∆∆

• EU PUBLIQUEI UMA OUTRA HISTÓRIA CHAMADA REBUILD ME, VÃO LER PORQUE ELA É MEU AMORZINHO •

• Gente eu também posto essa au no Twitter: @audayxrol

• Curte o capítulo S2

To: Baby - DayRol - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora