Capítulo bônus

1.9K 150 28
                                    

- Maria Eduarda, se você ser mais um passo eu te deixo de castigo!


- Mas mãe... - Eu a corto.

- Mas nada. Pro seu quarto agora.

- O que está acontecendo? - Carol pergunta, assim que fechou a porta de entrada.

- Aconteceu que a dona Maria Eduarda ficou de recuperação em três matérias e ACHA que tem o direito de sair agora.

- Nem pensar! Pro seu quarto estudar, agora.

- Vocês são um saco!

- Duas semanas de castigo. - Eu e Carol falamos juntas.

Maria subiu as escadas reclamando e pisando duro no chão. Maria tem muita dificuldade em aprendizado então ela ficar de recuperação era uma coisa óbvia, mas essa dificuldade vem do déficit de atenção dela. Então sempre a apoiamos em tudo, pois sabemos que ela tem muito medo de nos decepcionar.

- Amor, eu tenho um show para fazer amanhã.

- Eu sei baby!

- Eu queria que minha linda mulher cantasse Deixa Rolar comigo.

- Mas sua mulher vai querer cachê.

- De quanto?

- Um trilhão de beijos e noites de amor bem gostoso pro resto da vida.

- Vish está muito caro, não sei se vou conseguir pagar tudo.

- Se quiser pode começar a pagar agora. - Sorri e mordi o lábio dela.

- Ah é! Mas assim, tem juros?

- Sim e são bem altos, se eu fosse você começava agora mesmo.

- Vem aqui então minha cantora gostosa.

- Eca! Eu não sou obrigada a presenciar isso! - Maria falou indo para a cozinha.

- É só ir pro quarto ué. - Eu falei e Carol deu um tapa em meu braço.

- Tem janta? - Maria perguntou, pensa em uma criança que tem um saco sem fundo, então ela mesmo. Puxou a Caroline, essa praga.

- Não, precisa fazer. - Carol respondeu.

- Vamos ir comer em um restaurante japonês hoje? - Sugeri e Maria pareceu gostar da idéia.

- Vamos! Por favor mãe. - Ela fez biquinho para Carol.

- A senhorita está de castigo. - Ela olhou para Maria Eduarda séria.  - Mas tudo bem, nós vamos. Mas o resto da semana é da casa para escola e  escola para casa.

- Tudo bem. Desculpe mãe.

- Vai logo se trocar. - Carol falou e  Maria foi correndo para o andar de cima. - E você, Dayane, vem agora me dar beijos. - Ela falou séria e eu ri.

Nossa vida tem sido assim, quase não brigamos e sempre resolvemos tudo na conversa.

Carol e eu temos a família perfeita, damos a melhor educação possível para Maria, para que ela tenha um ótimo futuro.

Sempre que podemos vamos jantar fora, passeamos fom Maria e graças a Deus ela não é dessas pré-adolescentes que odeia quando os pais vão buscar na escola, ou quando os pais querem sair juntos. Pelo o contrário Maria quase chora para que eu e Carol façamos isso.

Maria já está de olho no primeiro namoradinho e isso está me deixando quase careca. Esses garotos novinhos só pensam em uma coisa que eu quero que Maria fique longe: Sexo.

Ela ainda é meu bebezinho e eu não aceito que algum moleque tire a inocência dela. Talvez eu seja mais protetora que a Carol, mas só talvez ok?

• E agora sim chegou ao fim!!

• Leiam Rebuild Me e Call Me Limns.

• Gente eu também posto no Twitter: @audayxrol

To: Baby - DayRol - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora