Eu só queria sair dali o mais rápido possível .
--- Vou ir de carro! Não se preocupe mãe!
Fui na cozinha pegar as chaves. Peguei a chave ,dei um beijo na Narcia, e sai pela porta de trás da casa, que dava diretamente na garagem... Voltei como um furacão.
--- PAI, PAI!--cheguei gritando.
--- O QUE ACONTECEU? --ele pergunta.
---Anu -anula o contrato! -- disse gaguejando e pulando de emoção.
---Filha, a multa se anular o contrato é de... cem bilhões.
---O QUE?A quem tem que pagar? --Perguntei sentindo a minha esperança indo embora.
--- Estávamos bêbados! Quem não quiser cumprir com o acordo deverá pagar ao outro.
---Quero esse contrato em minhas mãos !-- Falei com a voz triste. Sai e voltei a garagem. Destranquei a porta e entrei no carro. Aonde eu vou? Nem eu sei! Apenas fui no sentido da praia lembrei de uma pessoa que com certeza iria me ajudar. Parei em uma vaga qualquer e peguei o meu celular, desbloqueei e entrei no watsappi.
📩 Watsappi on 📩Eu:Luiza, tá aí? Ou ,preciso de alguém ,URGENTE ! E esse alguém é você !😭😭
Luh best❤ : Estou aqui! O que houve?
Eu : Pode descer? Passo na sua casa em 5 minutos! Depois te explico!
Luh best❤ : Okay! 🌹
📩Watsappi off 📩
Fui em direção ao apartamento da Luiza, ela é uma amiga, uma grande amiga! Cheguei e lá estava ela, de short jens e uma blusa preta,de sapatilha rosa clara estilo bico e uma bolsa preta. Luiza é baixa, tem os cabelos liso ondulados longos até o bumbum,seus olhos são médios de cor castanho bem claros, quase um mel,sua pele e bem clarinha . Ela é a minha amiga desde os 17anos ,nos conhecemos no curso de enfermagem, agora ela tem 23anos, ela é linda, um amor de pessoa,tenho orgulho de chama - lá de AMIGA. Luiza está cursando medicina, vai ser uma grande pediatra. Ela continuou com o curso, agora eu, eu larguei o curso assim que me mandaram dar vacina em uma criança!
--- Oi, tudo bem? -- ela falou meia incerta.
---Não, não está nada bem!-- falei com os olhos cheios de água. --- Entra!
--- Tá bom! Vamos aonde? -- ela me perguntou.
---Não sei, só vamos andar por aí até termos rumo. --falei.
--- Okay, o que aconteceu?
--- Vou me casar. -- disse a ela, sem tirar os olhos da estrada. Parei no semáforo e a encarei.
--- O QUE? Piada sem graça, até porque você nem me falou que estava namorando, ou melhor, não falou que estava gostando de alguém! -- ela riu, como se realmente fosse alguma piada.
---Para de rir Luiza! Eu estou falando sério, meu pai fez um contrato! -- disse séria . O sinal abriu, e andei.
Eu sou madrinha do casamento da Luiza com o meu primo, João. Eles se aproximaram através de um beijo que eu fiz ele dar nela! Na praia. João e ela se casaram a uns 6 meses atrás.
Bom eu sou irmã do João de consideração, então... Eu shippo o casal Jolu!
---Ele fez o que? --ela disse e eu contei a história para ela, no final, ela ficou boquiaberta.
---Estou falando sério! Quero falar com o João,mas não sei como ele vai reagir, meu pai é o exemplo dele ,meu pai meio que criou ele!Ele vai ficar decepcionado . --Falei séria.
---Eu sei,então... vamos para empresa?-- ela me perguntou.
--- Você não pode falar nada pra ninguém! --ela concordou, e eu trassei o caminho para a empresa.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Embriagado
RomancePra navegar contra a corrente e necessário condições raras : espírito de aventura ,coragem, preservação e paixão . Eu tenho tudo isso em você !