Capítulo 13º

25 0 0
                                    

              🌹    Maria Flor 🌹

---Quer me agradar?Ok,  mas não com jóias,  claro que toda mulher gosta de receber jóias,sapatos e roupas. Mas eu,  prefiro meus doce.--falei pegando uma cesta. Ele me olhou como se eu fosse maluca.

---Sério? --ele me perguntou ,incrédulo . ---Você é maluca,né?  

--- Vem--puxei ele. ---Vamos na Americanas? --Fiz cara de cachorro sem dono.-- ele respirou fundo e fez que não com a cabeça . ---Porque não?

---Você gosta de andar,  e eu de ficar parado.

---Tá,  eu vou sozinha,  não me importo! --dei as costas e fui caminhando pro elevador. Ele veio quase que correndo atrás de mim.

---Você é maluca,  ok já entendi! --falou pausadamente.

---Pense o que quiser! --falei.

---Não me bate !--sussurrou no meu ouvido.

---Que? --antes que eu pudesse dizer alguma coisa ele segurou minha nuca com uma das mãos e  a outra segurou minha cintura ---O- o que você vai...-- ele me beijou, um selinho. Tô com raiva de  você e você faz o que? Me beija! 

---Desculpa por não querer ir com você tá? --falou segurando meu queixo, mas a outra continuava na minha cintura , e eu estava com cara de boba, sem intender nada.

---Porque fez isso? --ele apontou pra uma loja com os olhos .--- O que quê tem?--perguntei

--- Paparazzi --falou baixo. Coloquei a mão envolta do pescoço dele.

---Tudo bem amor. Não consigo ficar brava com você! --dei um enorme sorriso  (falso, mas com um Q de qualidade ).

---Vem!--ele me puxou para dentro do elevador e nós subimos para o 3º andar, o meu preferido depois do segundo. Praça de alimentação, mas conhecida como a praça que me alimenta, amo muito.

---Vai querer o que, amor?--ele falou

---hum... Bob's --dei um sorriso bobo. ---E você?

---O mesmo --sorriu.

--- Oi , boa noite.-- falei.

---Boa noite, o que os senhores vão querer.-- a atendente falou.

--- Eu quero 1 big bob, por favor. --falei.

---Okay,  e o senhor? --ela falou .

--- Senhor não,  mas eu quero o mesmo.--ele falou sorrindo, um sorriso safado.

Ser tirada como corna sem nem ter começado direito ,não me parece ser muito bom na verdade .

--- E pra beber? --ela perguntou.

--- Eu quero uma coca zero, por favor!

--- E o senh, e você ? --ela olhou para ele e riu ---força do abito.

---Pode ser o mesmo, por favor! --ela digito no computador e nos falou o valor , Nathan pagou e nós esperamos chamar o nosso pedido.

--- É,  então... vamos nos casar né!--respirei fundo.

---Sim--ele me respondeu olhando para algum lugar que estava na frente dele, eu estava de costas.

---Acho que deveríamos saber algumas coisas um do outro,sabe...

---Sei,sim --ele continuou olhando , me virei para ver o que ele tanto olhava, e adivinha...

---Tá olhando mulher ? --perguntei nervosa. De verdade  ,Maria  Flor e corna são duas palavras que não combinam, não mais... 

---Que?  Não -- ele falou.Chamou nosso  pedido e ele pareceu respirar aliviado. ---Vai vim me ajudar ? --falou.

---Não, estou ocupada de mais.--falei olhando para um garoto qualquer.

---Fazendo? --ele perguntou e eu o encarei.

---Nada...-dei um riso debochado.

Eu trabalho com o deboche,  e ele vai intender isso, querendo ou não.

---Vai lá,  pegar nossos lanches!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua...

Casamento EmbriagadoOnde histórias criam vida. Descubra agora