Capítulo 10º

20 0 0
                                    


Bônus Luiza 💕

Maria tinha se stressado e ido embora. Peguei meu celular desbloqueei e entrei no watsappi. Nós continuamos na sala do João.

             📩Watsappi on 📩

Você criou o grupo :OS MELHORES.

Você adicionou Flor ❤🌹

Você adicionou João ❤

Você adicionou irmão emprestado❤

Eu: Oi pessoas,  tudo bem? Alguém adiciona o Nathan ai

Flor ❤🌹 : Estou bem,mas, sei lá em!

João ❤: Eu adiciono ele amor, me coloca como Adm

Irmão emprestado  ❤: Também estou meio cismado

Flor ❤🌹: Mas, mesmo assim, add ele

João ❤: Também acho!

Você  tornou João❤ como administrador .

Irmão emprestado ❤: Flor, você está aonde?

Flor❤🌹: Na garagem, indo embora.

Eu❤: Ue,me trouxe e não  vai me levar?

Flor: Você tem Bofe rs, eu não. Luiza shiu.

  João❤ adicionou 99999-9999.

Eu: Não disse nada,ainda

Eu: Vou Add ele aqui.

Nathan : Oi,  que isso?

Irmão emprestado ❤:Fui 😒

João ❤:I, pronto, ciumes!

Eu: Vdd! Gnt para! Tem Maria Flor para todo mundo!

João❤ : Isso msm, amor, coloca ordem nisso aqui

Irmão emprestado ❤: Todo mundo vírgula, tem Maria Flor só pra mim! E Luiza também,Só pra mim!

Nathan :Que? Tô intendendo nada ,mas blz 👍

João ❤: Tem não,  tem Luiza só pra mim!

Eu : OI?ACHO , SÓ ACHO QUE EU NÃO TENHO DONO!

Irmão emprestado ❤: Isso é verdade , é o João aí o.kkkk

João ❤: Ata,  ok. Nathan, é que o Leandro tá com ciumes de você com a Maria Flor.

Irmão emprestado ❤: Não é ciumes!  É medo , eu conheço muito bem o Nathan! Minha irmã é sensível e ingênua!  E o Nathan,  não é nada disso!  Maria Flor é VIRGEM , JÁ O NATHAN...

Eu: Acho que sensível e ingênua são as últimas coisas que Maria Flor são! Tchau,João e eu  vamos embora,  até mais.

           📩Watsappi off 📩

Nathan saiu da sala dizendo "que ia ir ali, e já voltava",  mas ele esta demorando.

João me chamou pra ir embora,  e eu não estou confortável. Estou pensando no que vai acontecer com a minha amiga,  com a minha Maria Flor.  Preciso desabafar com alguém, mas, a Maria que quer contar a ele...

---Amor... -- falei em quanto caminhávamos em direção ao elevador --- Quero te falar uma coisa...-- entramos no elevador e ele voltou sua atenção para mim, após ter apertado o botão para a garagem.

---Fala-- ele abriu um sorriso.

--- Não é o que você está pensando --falei.

---Você pode até me conhecer muito, mas... Não sabe o que estou pensando! --ele falou debochado.

--- Pior que eu sei-- saímos do elevador e fomos para o carro,  ele destrancou e entramos.

--- É o que então? --falou dando partida no carro.

--- Não estou grávida ,João !-- O sorriso dele se desfez. ---Acertei?

--- Sim, então é o que? --ele me olhou rapidamente.

---Maria Flor ,ela e o Nathan !

--- O que tem eles? -- ele me olhou preocupado. ---Não me diga que ele engravidou ela? --a preocupação dele se tornou em raiva.

---Não, é que... eles vão...se casar.-- ele parou o carro no canto e me encarou.

---Que? Péssima trolagem,  amor -- riu, eu o encarei séria ---Maria e Nathan,  casados?  Ótima,  muito boa.--ele riu limpando as lágrimas imaginarias.

---João! Não é brincadeira! --falei firme porque senão! Contei a ele a história e no final,a reação dele foi a mesma que a minha.

---Não, o meu tio não fez isso! Ele não fez.-- ele falou com os olhos cheios de água.

Marcello,  mais conhecido por mim e por ele como: tio Marcello , é o  verdadeiro exemplo para João, ver o meu amor chorando por causa dessa decepção,  me partiu o coração.

---Amor, não chora, por favor,  e só um casamento bobo.--falei manhosa.

---Como é Luiza?  Um casamento bobo? É isso mesmo?  Não estou chorando pelo casamento,  também, mas é mais por conta da decepção,  cara ele era um exemplo pra mim! --ele falou

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua

Casamento EmbriagadoOnde histórias criam vida. Descubra agora