---Amor, não foi isso que eu quis dizer. --respondi. ---É que...
---É que o que Luiza? -- ele falou me interrompendo
---João, para com isso, sei que ele é um exemplo pra você , mas, o ser humano é falho.
---É, sei que ele é ser humano . Luiza, ele é um pai pra mim! Não esperava isso dele.--falou chorando.
---Vida, ele erra tá? Eu sei, sempre soube que se precisando você se joga na frente de uma bala , por ele!-- chegamos no nosso apartamento e ele entrou com o carro na garagem, trancou e eu chamei o elevador.
---Amor...--falei e ele me interrompeu. Entramos no elevador e apertei o botão para o 4 andar.
---Olha Luiza, não quero mais falar sobre isso, depois vou na casa do meu tio,não toca mais nesse assunto, tá? --falou com um tom de ignorância. Peguei a chave do apartamento destranquei e entrei.
---João, tá bom, você tá nervoso, ok! Mas não desconta na sua esposa ,tá? Não tenho culpa dessa merda toda!--falei irritada. Fiquei na sala encarando ele,que fazia o mesmo.
---Não tô descontando merda nenhuma em você , tô nervoso, e você sabe...--ele ia falar,mas a educação aqui falou mais alto.
---Ela aceitou,tá? --falei ele não estava entendendo nada.
---O que?
---Flor aceitou! Ela não quer perder o patrimônio dos pais, ela falou que não ia dar para pagar, o patrimônio dos seus tios não chega a tudo isso! Ela também não quer perder tudo o que os pais lutaram pra conquistar! -- João me olhou com cara de espantado, talvez ele não esperasse esse comportamento da prima. ---Ela é bem grandinha !--Suspirei.
---Luiza, você incentivou ela? Você deu apoio a ela, para aceitar?--neguei ---O que esta acontecendo com essa família ? --ele saiu em direção ao nosso quarto e entrou no banheiro ,batendo a porta com força.
---João, vamos ficar assim agora? Brigar por isso? Não é fácil, eu sei ,mas também não é impossível. Você está agindo como uma criança! --bati na porta do banheiro ---João, que merda ,abre essa porta. Tá bom... não abre...Vou dormir na casa de alguém. --falei com voz de decepcionada e respirei fundo.
Peguei meu celular ,desbloqueei e entrei no watsappi.
📩Watsappi on 📩
Eu:Flor, ajuda eu !
Flor❤🌹: Oia eu aqui😊. Pode falar, sua psicóloga está aqui. Ao seu dispor😌
Eu: Vaca! Olha, posso dormir na sua casa? Por favor, só hoje😓
Flor ❤🌹: Brigo com o bofe né?
Eu: Foi💔😟.
Flor❤🌹: Claro que pode,só não acho uma boa idéia você brigar com ele e sair de casa. Mas okay! Só que não estou em casa. Estou com o Nathan!
Eu: Ta bom, então vou ir para casa da...
Flor❤🌹:Maria Flor!
Eu:Não pera,você está fazendo o que com o Nathan? MARIA FLOR DANTAS MENEZES! VOCÊ AINDA É VIRGEM NÉ?
Flor❤🌹 : Não sei,vai que né...
Eu: Não se atreva, falo pro João e pro Leandro!
Flor ❤🌹: Zoas, vai lá pra casa, e pode dormir na sua antiga cama,só puxar -- antigamente eu vivia lá na casa da Maria ,então tia Rosa (minha 2ºmãe) ,comprou uma beliche, que facilitou tudo, muito, muito mesmo.
Eu:Acho que vou ficar aqui. Cuidado! Tchau. SEXO SÓ DEPOIS QUE TIVER PAPEL NAS MÃOS E ALIANÇA NO DEDO. Se cuida!
Flor❤🌹: Tá bom ,tchau!
📩Watsappi off 📩
Desliguei o meu celular, parecia bobeira ele estar chorando por isso, até é, mas eu entendo ele.
Finalmente a porta do banheiro foi aberta, era sexta , 19:50 da noite, e garanto que preferiria está fazendo outra coisa, mas é o meu marido, tenho que ajuda-lo . Entrei e vi o João sentado no chão com os olhos vermelhos.
---Amor?--perguntei
---Vai dormir na casa de quem? --ele perguntou, ele estava todo aberto,me ajoelhei e dei um beijo na sua bochecha.
---Estou com você, independente do que acontecer, tá? Vou ficar com você, posso? --sentei do lado dele ,deitando a cabeça no ombro dele.
---Claro que pode.--beijou minha cabeça. ---Desculpa tá? . Sei que falei um monte de besteira. --sorriu
---Desculpas amor. --sorri e levantei a cabeça. Fui tirando a gravata e seu seu terno e depois sentei no colo dele. Isso iria animar ele
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Embriagado
RomancePra navegar contra a corrente e necessário condições raras : espírito de aventura ,coragem, preservação e paixão . Eu tenho tudo isso em você !