•O livro contém gatilhos sobre violência doméstica, relacionamento abusivo e depressão. Se você se sente fragilizado com algum desses temas, por favor, sugiro que não continue lendo.
• Os capítulos são narrados em terceira pessoa.
• Alguns erros ortográficos e de digitação podem aparecer. Mas estarei revisando assim que possível.
•A playlist está de acordo com a ordem dos capítulos.
•Não irei tolerar qualquer tipo de desrespeito nos comentários.
• Nesse mundo paralelo em que os personagens vivem, não existe pandemia, nem o caos do atual governo.
Maria foi obrigada a crescer depressa demais, com uma mãe alcoólatra e um pai agressivo. Fugiu para uma outra cidade em busca de paz. No entanto, o seu novo marido era a conjunção de ambos os problemas que ela queria deixar para trás. Logo após a morte do seu primeiro filho, embarca na aventura de conhecer a capital.
Depois de perder sua esposa de maneira mais brutal possível, de ver todos os seus sonhos jogados pela janela. E todos os seus bens sendo levados. Benício resolve tentar outra vez, em um lugar completamente diferente da sua cidadezinha calma.
Uma busca incansável para encontrar o que os dois realmente são, tentando burlar a hipocrisia da sociedade. Buscando seu próprio ser em meio a mesmice dos outros.
Tentando entender o que quer para si e para o seu destino.O que fazer quando eles são jogados uma ao outro pelo destino?
As probabilidades de encontrar o amor da sua vida são infinitas. No entanto, as coisas sempre saem do eixo depois do tal encontro.
Quando as promessa não podem ser mais cumpridas. Quando os obstáculos são maiores do que o amor. Quando ambos estão machucados a ponto de fracassar. De desistir sem insistir uma única vez. De simplesmente ter medo de amar novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntando os pedaços | √
ChickLitMaria foi obrigada a crescer depressa demais, com uma mãe alcoólatra e um pai agressivo. Fugiu para uma outra cidade em busca de paz. No entanto, o seu novo marido era a conjunção de ambos os problemas que ela queria deixar para trás. Depois de perd...