Olaaa pessoinhas tudo bem?
Trouxe mais um capítulo para vcs, esse cap não está aquelas coisas todas, porém foi oque eu pode fazer. Boa leiturapov's jungkook
Eu não sabia oque estava acontecendo direito, porém eles pareciam que estavam descutindo, era aquele Namorado daquele rapaz que me ofereceu a sua casa para mim passar pelo menos uma noite. Não dava para ouvir muito bem, pois o ruivo me pediu para não se preocupar. estava tão confuso com aquela situação, me sentia desconfortável, embora ele tenha me oferecido a sua casa para me passar pelo menos uma noite e em sua humilde residência, sinto que estou abusando da sua gentileza, e isso era oque eu menos queria. me aproximei mais deles, fiquei um pouco curioso. oque eles falavam tanto. — jimin ele é um desconhecido, como pode deixar ele ficar em sua casa? — disse o namorado. estava muito sério. senti um pouco de culpa por aquilo. não queria causar problemas e muito menos discussões desse tipo entre os dois namorados. esperai ele não tinha ido embora não? eu não vi ele saindo, eu apenas virei as costas e entrei na casa. eu não estava sendo acompanhado por ele, o ruivo tinha ficado lá fora junto com o Hoseok. estava sentado no sofá, olhava para uma pequena tv de led que no momento se encontrava desligada. encostei as costas nas almofadas macias do sofá, bocejando de leve. minhas pálpebras estava pesadas, parecia que existia milhões de pedras grandes e pesadas. fechei os olhos lentamente sentindo o sono pesar, pisquei algumas vezes tentando manter o foco porém nada adiantará, pois acabei dormindo, entreabrindo os lábios e deitando no sofá.
Narração
— está bem hoseok a gente conversa sobre isto amanhã, por favor chegar desse assunto por hoje — disse jimin bocejando. o mesmo já estava ficando irritado com aquilo, por que hoseok era tão insistente? não poderia aceitar e ir embora de uma vez ao invés de ficar li enchendo o saco. respirou fundo.
— TA, Ta eu vou embora, porém a gente vai conversar sobre isso amanhã. ainda me pergunto como é que você pode trazer um desconhecido para dentro de sua própria casa — O Ton de voz de Hope era arrogante, não tinha um pingo de simpatia. por que o loiro estava agindo daquele geito? sempre foi uma pessoa carinhosa e pervertida. ou será só ciúmes que ele estava sentindo?.
— Hope me desculpe por falar assim, porém a casa é minha e eu sou o dono dela, e então eu decido quem eu trago aqui ou deixo de trazer. entendeu? — O moreno fechou os olhos irritado estava com muita raiva. inalou o ar com força e soltou devagar. — Não quando você tem um namorado, eu sou o seu namorado entendeu? eu não gosto que fique trazendo esse tipo de gente para a sua casa. se eu estou com ciumes estou! E DAI? — sua voz saiu em um ton mais alto e agudo. o loiro estava tão irritado que não média as suas falas. — cala a boca HOSEOK. SO POR QUE VOCÊ É MEU NAMORADO, PENSA QUE PODE MANDAR NAS COISAS QUE EU FAÇO? VOCÊ NÃO MANDA EM MIM! ENTENDEU? a casa é minha eu faço oque quiser com ela. e se você está com ciúmes que se foda, não te dei nenhum motivo para isso. há e não fui eu que fiquei implorando pelo um amor não correspondido. — park não média as suas palavras, sem querer acabou por falar coisas do que não devia nem abrir a boca. Droga jimin por que você foi tocar nisso. Merda. pensou o ruivo. quando aquilo chegou aos ouvidos de Jung parecia que tinha caído um caminhão por cima dele. aquilo doeu tanto, que o coração de hoseok se quebrou em mil pedaços. — e-eu não queria dizer isso e... — tentou se explicar, porém o loiro havia interrompido. — não precisa falar mais nada, é melhor eu ir — virou de costas saindo dali rápidamente. os olhos encheram de lágrimas que começaram a sair rápidamente deslizando pelo o seu maxilar rapidamente.O ruivo entrou em sua casa fechando a porta atrás de si. Não correu atrás de Jung pois sabiam que as coisas iriam piorar ainda mais. esperaria primeiro ele se acalma, e depois falaria com ele sobre o assunto. — jungkook? — se aproximou do sofá. jeon parecia dormi tão tranquilamente, os lábios vermelhinhos entre abertos que deixavam visível os seus dentinho de coelho e as bochechinhas meio rosadinha e os cabelos acastanhados bagunçados sobre a almofada. apois ver aquela cena jimin deu sorriso de leve, esquecendo tudo oque tivera acontecido há alguns segundos atrás, um sentimento de paz havia invadido o seu peito. acariciou devagarinho as bochechas do acastanhado com as costas das mãos e depois retirando-a de volta. subiu as escadas deixando jungkook ali, dormindo feito um bebê.
★
Hoseok corria o mais rápido que era possível. As lágrimas não paravam de cair. Apois chegar ao local onde queria, bateu na porta de com força várias vezes. Não sabia para onde ir, e então foi para a casa de taehyung. O mesmo precisava desabafar com alguém urgentemente, e a única pessoa que pensava agora era tae o seu amigo.
— quem sera uma hora destas? — coçou os olhos indo atender a pessoa que batia a porta. Destrancou a porta a abrindo.
— hoseok? — o assizentado não teve tempo nem de raciocína os braços de Jung o envolveram em um abraço forte, ele não parava de chorar por nenhum segundo. O homem de cabelos cinzas retribuiu o abraço meio sem jeito, por ser tão repentino e inesperado. O loiro parecia péssimo. O rostinho tão lindo todo avermelhado, parecia que hoseok não havia dormido há meses. Oque terá acontecido com ele? Por que estava tão acabado desse modo? Pensou Kim.
— calma Hope — disse dando algumas palmadinhas de leve em suas costas tentando acalma-lo porém só oque fazia era chorar cada vez mais alto — calma, calma já passou — ficaram por um longo tempo ali se abraçando até o loiro se acalma-sse mais.
— Me desculpe tae por aparecer na sua casa uma hora dessas. Eu não queria encomoda-lo com os meus problemas — jung se afastou um pouco de taehyung começando a limpar as lágrimas que escorriam de seus olhos. O moreno ainda soluçava pelo o choro recente. — Agora você pode me explicar por que estava chorando tanto? Fiquei preocupado, oque ouve?🔽Continua🔼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Inocente - Jikook
FanfictionJeon jungkook era um garoto de 18 anos que passou sua vida toda em um quarto na sua cama, nunca tinha saído da cama e nunca conheceu sua própria casa. Jungkook se cansou daquilo e decidiu sair daquela cama com dificuldade. Jeon é um jovem inocente...