Hoseok olhava para as estrelas, vislumbrando a bela paisagem que se encontrava ali.
Estava deitado em cima da grama verde e macia, perto de uma froresta grande e escura.
A floresta estava cheia de neblina, causando um ar de melancólia. O tempo era frio, causando arrepios no corpo de jimin que se encolia nos braços do namorado ao seu lado.- que foi meu amor, Esta com frio? - deu um leve sorriso, beijando a sua testa.
So havia os dois no local, onde sempre ficavam. Naquele lugar dava para vislumbrar as estrelas mais bem, fora a cidade nunca ter estrelas. Inalou os cabelos loiros de jimin puxando o ar para dentro e depois soltando, sentindo o cheiro de amoras invadirem as suas narinas. A temperatura do local era baixa, quando se soltava a respiração a temperatura deixa-la a cor da neve.
Jung não sentia frio, pelo o contrário, era gostoso senti aquela temperatura gelada do ambiente, porém isso também era o que mais gostava do lugar.
- jiminie, - se sentou puxando park para o seu colo. o menor deu um sorriso fazendo com que duas linhas se formassem em seus olhos.
- acho que é melhor você ir tá ficando tarde, eu acho que vou ficar aqui por algum tempo.-
Park não respondeu, em um ato altomatico começou a deslizar os dedinhos curtos pela a camisa do maior, chegando ao seu membro por cima da causa jens - e por que não ficamos mais um pouco?- deu um sorriso, desfazendo o sorriso inocente, para um sorriso totalmente pevertido - apertando com força, fazendoo gemer de prazer.- jimin, pare com isso, não estamos em um ambiente apropriado para fazer essas coi..- o loiro estava pouco ligando para o ambiente ou coisa assim, apesar de tudo estavam no meio de um campo, tampado com árvores ao redor, ninguém poderia ver. puxou o moreno para um beijo quente, estralaçando as línguas.
Era gostoso ouvi os extralos feito de suas bocas, deixava os excitados.
Em um ato involuntário jimin friccionou as nádegas no meio das pernas de hobi. Ambos soltaram um gemido agudo, separando os lábios pela falta de ar.
O maior atacou o corpo do menor jogandoo o mesmo na grama fria, ficando por cima, tomando conta. Jimin mordeu o lábio inferior, e em seguida ataca os lábios de hoseok, começando um beijo nada calma.
♠
- oppaa - choramingou -por que eu não posso sair daqui?
- não pode e pronto - ordenou - me obedeça JEON JUNGKOOk! - exclamou irritado saindo do quarto bruscamente.- já estou cansado. - sua voz saia embarcada de choro - papai me disse que quando eu estiver maior de idade eu poderia sair desse quarto, eu realmente não entendo.- suspirou pesado deixando uma lágrima solitária deslizar pelo seu maxilar.
Começou uma burla pelo seu quarto atrás de comida e roupas.
Era difícutoso andar pelo o chão, jungkook nunca tinha saído da cama, então tinha dificuldade de andar pelo chão, pela primeira vez na sua vida havia sentido o chão gelado tocar seus pés. Sorriu baixo. pela primeira vez na sua vida sentia alguma coisa que o completava. Andou um pouco para o espelho se olhando um pouquinho, arregalando os olhos. - esse sou eu? - indagou surpreso - eu sou bonito? - pegou no rosto delicado para confirmar, vendo o espelho fazer a mesma coisa. - uau, que legal - riu surpreso em frente do espelho, olhando sua propria risada - olha eu tenho dentinhos de coelho - pega nos dentes - quantos dentes terá? -jeon começou a conta os dentinhos branquinhos. - a minha professora disse que normalmente a boca tem 34 dentes. terminou de conta confirmando a teoria da professora - é eu tenho 34 dentinhos - sorriu de novo - o que é isso? - se afastou um pouco do espelho, olhando o shorte fogado que vestia - o que é isso mesmo nos meio das pernas? A minha professora de formação humana tinha me dito uma vez. Oque era mesmo? - indagou curioso - ha já sei - lembrou-se colocando as mãos grandes no local - isso se chama pênis. é isso. - tirou as mão dali, começando a arrumar as coisas. Jungkook era um jovem de 18 anos com cabelos acastanhados, olhos grande e escuros, corpo bem definido e inocente, passou a vida trancado no quarto, porém seu pai sempre zelava por sua educação.- já estou pronto,- jogou a mochila nas costas já com algumas roupas. Encostou as mãos na parede com dificuldade de andar - só falta pegar dinheiro. onde será que tem?
Abriu a porta de madeira do quarto começando a andar pelo corredor gelado e escuro. era matrugada.
Abriu a luz do corredor vasculhando a casa onde morava - uau, que máximo. Como é grande - começou anda pelo corredor, vizualizando uma grande escada larga e grande.
Se aproximou, pegando na barra da escada começando a descer.♥Continua♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Inocente - Jikook
Fiksi PenggemarJeon jungkook era um garoto de 18 anos que passou sua vida toda em um quarto na sua cama, nunca tinha saído da cama e nunca conheceu sua própria casa. Jungkook se cansou daquilo e decidiu sair daquela cama com dificuldade. Jeon é um jovem inocente...