Capítulo 3 - Margo

80 5 0
                                    

Saio da sala de Adam ainda em choque não queria que ele me pegasse mechendo no projeto do novo Resort ,pois sei muito bem que como um verdadeiro perfeccionista jamais admitiria que alguem encontrasse o menor nos dos erros em qualquer coisa que faz ainda mais sendo eu uma reles recepcionista.

Chego em minha mesa e me lembro-me de que junto com Adam tambem havia um outro homem, nunca tinha visto ele antes no predio. Quase 1,90 de altura, um corpo que mesmo que de terno mostrava-se ser bem malhado, uma pele bronzeada e uns olhos de um castanho amendoados que faz qualquer uma se perder, me da um calor só de lembrar.

- Margo! - grita Armando me assustando.

- Ai que susto homem - digo com a mo no peito.

- Susto Margo ? Faz uns 5 minutos que estou aqui te chamando e voc ai viajando na maionese.

- Ai Desculpa, que eu estava pensando em umas coisas. - digo mechendo em alguns papeis na mesa.

- Sei e essa coisa tem nome? - pergunta com um sorriso malicioso no rosto.

- Creio que deva ter sim - digo com cara de desisteresada me lembrando do homem divino que esta na sala de Adam.

- Margo! - Armando bate novamente na mesa - Terra por favor.

- Ai Armando para de bater nessa mesa.

- Se você parar de me deixar falando sozinho.

- Desculpa estou meio distraida hoje.

- Isso eu ja percebi desde quando cheguei, mas enfim espero que não  tenha se esquecido que tem um compromisso comigo sexta a noite.

- Claro que sim! Sou de palavra.

- Você me disse isso depois de me dar o bolo deixa eu ver se me lembro- faz cara de pensativo. - 4 vezes que te convidei?

- Armando me de um desconto você sabe que as sexta tenho minhas aulas de dança e que sabado acordo cedo pra vir pra empresa, sabe como é ruim vir trabalhar de resaca? Ainda mais tendo um Adam como chefe?.

- Tudo bem mais por favor dessa vez nao me deixe na mão.- fala fazendo graça.- E no esqueça de chamar a sua irmã.- ele fala e seus olhos brilham.

- Armando querido você no desiste mesmo da Stella não é mesmo? - pergunto enquanto olho a agenda eletronica de Adam no computador.

- Só desisto quando tiver aquele furacão na minha cama gemendo meu nome.- ele diz e pisca o olho.

- Como você  sonha alto meu querido ,cuidado que a queda pode ser grande. - digo rindo da cara de bobo que ele faz sempre que fala da minha irmã.

- Margo minha princesa não tenho medo de alturas e muito menos de cair.

Conheci Armando na escola quando ele se mudou pra nossa escola e não tinha nem um amigo, me lembro que ele era bem timido nem parece o homem que hoje mas desde aquela época sempre nutriu uma paixo pela minha irmã que nunca deu nenhuma chance pra ele. Não que Armando seja feio, longe disso ele o que muitas dizem por ai um verdadeiro deus grego, loiro dos olhos azuis com uma barba por fazer que da um charme especial e aqui entre nós um corpo de dar inveja a qualquer galã de novela, uma barriga toda trincada em musculos, se eu não o tivesse como um irmão mais velho levaria ele pra minha cama facil facil, por isso ainda não entendo o motivo de Stella não aceitar suas investidas.

Continuamos conversando por mais alguns minutos até  que escutamos a porta da sala de Adam bater, me levanto da mesa na mesma hora.

- Margo a sala de reuniões esta pronta? - Adam pergunta ignorando a presença de Armando.

A nova cor do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora