Quem aquele idiota acha que pra me agarrar daquele jeito? Saio da sala dele e vou direto para o banheiro, quando me olho no espelho e vejo meu estado me assusto: cabelos desarrumados, blusa amarrotada e rosto vermelho.
Tento dar um jeito em meu cabelo que esta parecendo que acabou de sair de um furacão mas por fim resolvo apenas prende-lo em um coque desfiado, passo a mão em minha blusa para dessamasa-la o maximo possivel, jogo uma agua no rosto e quando fecho os olhos me cai a ficha do que acabou de acontecer.Aquele beijo não poderia ter acontecido, ele é o irmão do meu chefe mas tenho que admitir que o desgraçado beija bem só de lembrar fico toda molhada, e lembrar daquelas mãos firmes passeando por meu corpo me deixa quente outra vez.
Saio do banheiro e volto para a minha mesa na recepção, e para a minha sorte não vejo mais Dilion e nem Adam até o final do espediente.
Assim que marca 18:00 recolho minhas coisas e vou em direção ao elevador, alguns minutos e já estou no estacionamento de longe vejo a paixão da minha vida, uma Suzuki R1 750 azul. Comprei minha moto a um ano atrás com o dinheiro que estava guardando para comprar um carro mas quando passei em frente a loja e ha vi não resisti, quando cheguei em casa e Stella viu quase teve um infarto e até hoje me enche para que eu a troque por um carro.
Saio do estacionamento para o fluxo de carros nas ruas que a essa hora ja esta grande, depois de meia hora chego ao campus da faculdade e por ser segunda-feira esta lotada, com muito custo encontro uma vaga perto da entrada. Mesmo fazendo anos que estudo aqui nunca consegui manter uma amizade duradoura. Corro para a sala e assim que me acomodo em minha carteira o professor entra .
As horas passam voando e quando menos espero ja é hora de ir embora, estou para sair do estacionamento sinto meu celular vibrar em meu bolso e quando olho vejo uma foto de Stella.
- Diga o que aprontou dessa vez. - ja vou logo perguntando .
- Nossa eu não fiz nada - ela logo se defende - pelo menos não dessa vez.
- Então porque esta me ligando se sabe que ja estou a caminho de casa? - pergunto ja impaciente.
- Eu só queria saber se você vai querer pizza ou comida japonesa para o jantar pois não estou afim de cozinhar hoje.
- Nossa Deus ouviu minhas presses. - digo rindo
- Engraçadinha, escolhe logo.
- Pode ser japonesa mesmo.
- OK, vai demorar muito?
- Ja estaria em casa se não estivesse falando com você.
- Ok sua grossa. - diz e desliga.
Coloco o celular de volta no bolso e ligo a moto, não demoro a chegar em casa e assim que abro a porta vejo varias fotografias espalhadas pelo tapete da sala.
- Stella - grito chamando-a.
- Aqui. - ela responde da cozinha.
- Stella quantas vezes vou ter que dizer para não sair espalhando seu trabalho por toda a casa?
- A Margo eu ja iria tira-las de la, é que estamos com uma campanha nova e muito importante de uma marca de cuecas e tenho pouco tempo para entregar então estou apenas escolhendo as melhores, jaja estar tudo limpo prometo.
- Assim espero, vou tomar meu banho e assim que voltar espero ter a sala limpa outra vez.
- Ok pode deixar.
- A comida ja chegou ? - pergunto antes de sair da cozinha.
- Ainda não mas ja deve estar a caminho.
Vou em direção ao meu quarto , nosso apartamento não é to grande tem apenas dois quartos com banheiro, um banheiro social, uma cozinha americana, uma sala um tanto quanto grande e uma pequena sacada.
Entro em meu quarto e jogo a mochila na cama e vou direto para o banheiro, enquanto tiro a roupa ligo o chuveiro para ir esquentando, 15 minutos depois ja estou banhada e com meu pijama de ceda azul, saio do quarto e junto-me a Stella pra comer( ja que quase nunca comemos na cozinha).
- Stella ja ia me esquecendo, Armando nos convidou para ir em uma balada que abriu aqui na cidade o que acha? - pergunto.
- Acho que esse seu amigo deveria desistir. - ela fala e volta a comer.
- Juro que não sei o que você vê de errado nele.
- Ai que esta não vejo nada de errado nele, ele é muito galinha e você sabe que não gosto disso.- Stella ninguem esta falando em ficar com ninguem, ele apenas nos chamou para sair para de ser chata.
- Sei... da ultima vez foi a mesma coisa, ele ficou no meu pé até o fim da noite. - ela bufa
- Olha eu não posso te garantir que ele não vai tentar nada mas o que custa você ir?
- OK OK OK eu vou ver o que decido e te falo.
- Espero que no me decepcione.
- No começa com a chantagem emocional.
Depois de de terminar de jantar levamos a louça na cozinha e voltamos para a sala.
- Bom Stella eu vou dormir que amanhã tenho que acordar cedo, boa noite.
- Eu amanhã entro mais tarde então vou ver um filme e depois vou, boa noite. - diz ja sentada no sofá.
- Ok então.- digo e sigo para o corredor mas paro quando escuto a campanhia tocar. - pode deixar que eu atendo. - digo.Assim que abro a porta vejo um entregador com uma sacola na mão.
- Esse é o apartamento de Margo Lira? - ele pergunta olhando para a prancheta que eu nem tinha visto.
- Sou eu. - digo confusa.
- Essa encomenda é para a senhorita, pode assinar aqui por favor - ele diz me entregado a prancheta.
- Claro. - assino onde ele me indica e logo a devolo.
- Obrigado senhorita, tenha uma boa noite. - diz depois de me entregar a sacola e se virar para ir embora.
Fecho a porta e sentro-me ao lado de Stella no sofá.
- UUUU presentes? De quem ? - ela pula toda curiosa ao meu lado.- Não sei.
- Não tem nenhum bilhete ou algo assim ai dentro?
Mecho na sacola e de dentro retiro uma caixa de bombons que são os meus favoritos.
- Nossa seus chocolates favoritos. - ela diz toda sorridente.
- Jura? nem tinha percebido obrigada. - digo sarcastica.
Olho outra vez pra sacola e encontro uma cartão, ao abrir e ler o que esta escrito me sobe uma raiva.
- Desgraçado!
Quem será que enviou esses bombons a Margo ? E o que será que esta escrito nesse cartão?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova cor do amor
RomanceMargo Matarazzo é a assistente do poderoso Adam Alencar presidente da maior e mais conceituada empresa de engenharia civil do país. Dilion Alencar volta ao Brasil depois de anos fora trazendo junto muitos mistérios e charme. Ela adora ficar em casa...