Bem esse capítulo eu dedico para as minhas lindas:
Alisa Lopes Hoefel e Thais Rocha Santos que me ajudaram com a ideia para este capítulo.
Quem aquela mulher pensa que é para me rejeitar assim? Se ela acha que eu vou desistir fácil assim ela está muito enganada, mais cedo ou mais tarde vou ter ela na minha cama!Espero mais alguns minutos para sair da sala já que meu amiguinho ainda está animado o que dificulta de conseguir passar despercebido pelos corredores.
Saio em direção a sala do meu irmão, quando passo pela mesa de Margo ela está vazia mais a um embrulho pequeno que me chama a atenção. Caminho até lá e quando chego perto é uma pequena caixa de bombons meio amargo com pimenta e ao lado um bilhete, aproveito que não tem ninguém e leio o que há escrito.
" Como sei que são seus favoritos, que eles consigam adoçar o seu dia e esquentar sua noite. Te vejo sexta. Armando"
Quem esse idiota acha que é? Mandando chocolate pra minha mulher? Pego o chocolate junto com o bilhete e jogo na primeira lixeira que encontro no caminho e vou para a sala do Adam. Entro sem bater e o pego no celular.
- Eu te disse que vou aí até o fim de semana não até o fim do dia - diz furioso - Eu preciso desligar - fala e desliga sem esperar resposta.
- Nossa quanta educação! Quem era? - pergunto me sentando.
- Ninguém de importante- ele responde.
- Não se meta nisso Dilion - ele praticamente rosna.
Eu nunca foi de me intormeter na vida de Adam mas confesso que sempre fiquei com um pé atrás com ele, pois ele nunca me falou de uma possivel namorada ou ficante. Por anos pensei até que ele fosse gay.
- Desculpa não queria me intrometer.
- Então gostou da sua sala? - ele pergunta mudando de assunto.
- A minha sala? - agora que ele falou que percebi que mal reparei na sala direito - A minha sala?
- Sim Dilion a sua sala, o que achou dela?
- Nada mal - minto descaradamente.
- Espero que tenha gostado mesmo, mas quiser mudar algo é só avisar a Margo que ela lhe providenciará tudo o que precisar. - diz voltando sua atenção para o computador.
- Pode deixar - digo já maquinando um jeito de ficar a sós com a minha quarida secretaria.
- Bem só passei pra saber o que vai fazer agora que já acabou a reunião?
- Agora eu vou precisar me ausentar da empresa, tenho assuntos importantes pra resolver. - diz arrumando suas coisas em cima da mesa.
- O que resolveu fazer sobre aquele projeto que sua secretaria estava menchendo? - pergunto curioso.
- Ainda não resolvi nada, como disse tenho assuntos mais improtantes para resolver e não tenho tempo pra isso agora, amanhã decido o que fazer.
Amanhã? Ele vai deixar pra amanhã? Pelo jeito esses assuntos que ele tem pra resolver fora daqui são realmente muito importantes pois nunca vi ele deixar alguem mecher em seus projetos e não fazer nada.
- Bom pelo que vejo são assuntos bem improtantes mesmo, precisa da minha ajuda para resolve-los? - pergunto preocupado.
- Se eu por algum acaso precisar pode deixar que te aviso, tudo bem?
- Você quem sabe.
- Ok, você vai precisar de carona até o apartamento? - ele pergunta
- Não, eu preciso resolver umas coisas antes de ir pra la também. - digo com um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova cor do amor
RomanceMargo Matarazzo é a assistente do poderoso Adam Alencar presidente da maior e mais conceituada empresa de engenharia civil do país. Dilion Alencar volta ao Brasil depois de anos fora trazendo junto muitos mistérios e charme. Ela adora ficar em casa...