Eu ja não estava mais aguentando esse dia. Uma viagem de seis horas, um irmão mala, uma reunião estressante na qual fiquei mais perdidos que cedo em tiroteio, mas no final até que compensou esperar tudo isso aquela deusa ainda estava aqui na empresa.
- Senhorita Margo gostaria que levasse meu irmão para conhecer a empresa e depois a sala que foi preparada para ele. - Adam fala com uma cara de poucos amigos.
- Sim senhor. - ela diz
- Dilion venha até minha sala preciso lhe entregar alguns papeis - ele fala e ja sai andando, eu o sigo
Entramos em sua sala e ele me entrega alguns papeis que estavam em cima de sua mesa
- Aqui estão- ele diz
- Ta agora ja posso ir? - digo ja impaciente.
- Pra que essa pressa toda?- ele fala e se senta na sua cadeira
- Pra poder passar algumas horas com a deusa ali fora
- Dilion só um aviso, não se meta com a minha secretaria, não quero perder uma ótima funcionaria porque você não consegue manter seu amiguinho ai dentro das calças .
- Nossa maninho assim você me ofende- digo rindo ja.
- Estou falando sério Dilion- ele diz ja virando
- Ok,ok pode deixar que eu no vou fazer nada - "nada que ela no queira" completo mentalmente .
- Agora vou saindo que tenho mais o que fazer.
- Não demore pois jaja estarei indo embora.
- Não se preocupe se eu não voltar até a hora que você for embora pode deixar que eu pego um taxi até sua casa- digo e ja saio da sala dele.
Quando estou chegando em sua mesa vejo algo que não me agrada muito aquele tal de Armando com os labios colados no da minha deusa ,faço um barulho com a garganta para chamar a atenção dos dois.
Enquanto vou andando em direção a mesa de Margo arquiteto um plano para poder ficar a sós com ela.
- Espero não estar atrapalhando nada!.- digo ja com a cara fechada
- Me desculpe senhor- ela diz e se afasta dele imediatamente.
- Bom vou indo, até sexta princesa, até Sr. Dilion. - o babaca se despede e finalmente nos deixa a sós.
- Adam me disse que tem uma sala preparada para mim, poderia me levar até ela? - digo segurando a raiva.
- Claro, não gostaria de conhecer o resto da empresa antes?.- pergunta ela dando a volta em sua mesa.
- Prefiro conhecer a sala antes.- falo e dou um sorriso.
- Então vamos la siga-me.- diz ela e sai caminhando em direção a uma sala que fica no extremo oposto a da sala de Adam. - É esta aqui.- diz abrindo a porta e entrando na minha frente até o meio da sala.
Aproveito essa hora para colocar meu plano em pratica, fecho a porta. Nesse momento ela se vira.
- O que pensa que esta fazendo?.
Não respondo apenas passo a chave na porta e a coloco no meu bolso e caminho em sua direção letamente apenas para prolongar o momento.
- Sr. por favor abra a porta.
Nada digo apenas continuo dando passos em sua direção, ela começa a dar varios passos para trás a fim de se distanciar até que chega a mesa e não tem mais pra onde ir.
- Dilion por favor esta me assustando.- ela diz ja com a respiração pesada. - O que pensa que vai fazer?.- ela pergunta quando colo meu corpo ao dela a prendendo entre mim e a mesa.
- Calma , você ja vai saber.
Digo isso e dou um pequeno puxão no cabelo dela o que a faz entre abrir os labios, colo nossas bocas em um beijo nada carinhoso. Quando nossas linguas se encontram vira uma guerra, ela até tenta resistir por alguns segundos mas logo se entrega ao beijo.
Seguro em sua cintura e a coloco sentada em cima da mesa, sinto suas pernas me rodiarem a cintura juntando ainda mais nossos corpos. A essa altura ja estou com uma ereção monstruosa e louco para rasgar todas as roupas de Margo e te-la aqui mesmo.
Sinto suas mãos passearem pelo meu corpo até que sem mais nem menos ela me empurra pra bem longe dela e sai correndo em direção a porta a abrindo e me deixando sozinho na sala. Levo alguns minutos para assimilar que ela escapou. Até que me toco que eu tranquei a porta antes, levo a mão ao bolso da calça e vejo que esta vazio.
Aquela mulher conseguiu pegar a chave sem eu ao menos perceber.
- A Margo querida isso não vai ficar assim.
Fico mais alguns minutos na sala para poder me acalmar e esperar que meu amiguinho la em baixo me deixe andar normalmente sem que ninguem perceba nada.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova cor do amor
RomanceMargo Matarazzo é a assistente do poderoso Adam Alencar presidente da maior e mais conceituada empresa de engenharia civil do país. Dilion Alencar volta ao Brasil depois de anos fora trazendo junto muitos mistérios e charme. Ela adora ficar em casa...