Após anos fora do Brasil finalmente estou de volta. Quando Charlie meu pai me ligou a 3 meses atrás me pedindo para que eu voltasse não etendi muito bem até que a algumas semanas recebi a noticia de que ele iria se aposentar e gostaria de que tanto eu quanto meu irmão estivéssemos na presidência de nossa empresa.
Não posso dizer que fiquei entusiasmado com a noticia pois criei uma vida aqui e amizades que não gostaria de largar mas fazer o que quando papai decide uma coisa ninguém consegue mudar.
Meu avião chega as 05:00 da manhã e sou acordado pela aeromoça que me pede para colocar o cinto, 10 minutos depois já estou na frente da esteira esperando minhas bagagens ,sinto meu celular vibrar.
- Pronto.
- Dilion? Sou eu Adam você já cehgou ?
- Sim estou aqui na esteira esperando minhas malas e você já chegou ?
- Estou aqui no estacionamento , acha que consegue me encontrar aqui ou quer que eu vá até ai ?
- Pode deixar que eu dou um jeito de te achar.- digo e desligo o celular quando avisto minhas malas passarem .
Vou para o estacionamento do aeroporto e depois de algumas voltas encontro Adam parado ao lado do seu carro.
- Adam – chamo ainda distante para que ele me ajude com as malas. – Quanto tempo eim. – digo enquanto dou um abraço nele.
- 5 anos nem é tudo isso, deixa de ser gay.- ele me ajuda com as malas e colocamos no porta-malas do seu SUV prata.
- Então me diga como andam as coisas por aqui .- digo fechando a porta logo após entrar no seu carro.
- Tirando que o papai a cada dia fica ainda mais ranzinza pelo fato de estar sendo pressionado a se aposentar de resto esta do mesmo jeito .- diz ele enquanto manobra pra fora do estacionamento .- Hoje mesmo temos uma reunião com alguns investidores japoneses que ele insistiu que façamos.- A não pelos amor de Deus Adam me diga que eu não vou precisar ir.- ao ouvir o que ele disse já quero voltar para os Estados Unidos.
- Para sua infelicidade terá que estar presente, Charlie disse que quanto antes você começar a se adaptar melhor.- ele diz rindo.
- Não vejo o motivo de tanta pressa, afinal eu não vou a lugar algum.
- São ordens dele se não estiver contente pode ligar pra ele , tenho certeza que ele iria adorar falar sobre isso.
- A engraçadinho, odeio quando papai faz isso não vou nem poder descansar direito.
- Bom você pode fazer isso depois mais hoje terá que estar comigo na reunião.
- Fazer o que né.
Andamos por mais uns 15 minutos até entrarmos na garagem de um prédio muito luxuoso.
- Ainda vou entender essa mania sua e de Charlie de ficar esbanjando tanto dinheiro.- digo
- Você que deveria gastar mais. Para que ter tanto se não vai gastar?
- Nunca se sabe quando vai precisar.- saímos do carro e vamos em direção ao elevador .
Subimos até a cobertura ( o que não me surpreende) ao entrarmos no apartamento Adam me leva direto para o quarto de hospedes.
- Você fica aqui até arrumar um lugar para morar ,
- Tudo bem.- digo entrando no quarto.
- Se precisar de algo chame a Sismis ela é a empregada e jaja deve estar chegando .- diz isso e me deixa sozinho no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova cor do amor
RomanceMargo Matarazzo é a assistente do poderoso Adam Alencar presidente da maior e mais conceituada empresa de engenharia civil do país. Dilion Alencar volta ao Brasil depois de anos fora trazendo junto muitos mistérios e charme. Ela adora ficar em casa...