Bônus 1- Adam

56 4 3
                                    

Quando fiquei sabendo que Dilion voltarias para o Brasil me ajudar a dirigir a empresa a mando de Charlie fiquei furioso, pois não entendi o porque ele precisa vir, eu estava dando conta de tudo sozinho mas como com o Charlie não adianta discutir foi feita sua vontade.

Não me entendam mal eu não odeio o meu irmão eu só não gosto dessa ideia. Apesar de todos esses anos longe que não nos vemos Dilion não mudou em nada, depois de pega-lo no aeroporto e leva-lo até meu apartamento o instalei no quarto de hóspedes onde ele vai ficar até achar um apartamento, vou para o meu escritório revisar alguns documentos e acabo nem vendo a hora passar.

Depois de tudo terminado no escritório vou até a cozinha onde encontro Sismis pegando algo na geladeira.

- Bom dia - digo a ela que se assusta ao me ouvir.

- Bom dia senhor, quer que eu coloque a mesa do café agora?

- Vou querer apenas um café preto.

- Só um minuto que já vou fazer- ela diz e vai até a cafeteira.

- Há já ia me esquecendo! Meu irmão chegou de viagem hoje e está no quarto de hóspedes, que que procure nas malas que estão lá na sala um terno e passe para aque ele possa usar.

- Sim senhor - ela diz e coloca o café na mesa para que eu tome- O que o senhor gostaria que eu preparasse para o jantar?

- Faça uma lasanha ao molho branco e uma salada de legumes- peço me lembrando que é a comida favorita de Dilion.

Depois de tomar meu café olho no relógio e vejo que posso dormir mais um pouco antes de ir para a empresa, subo para o meu quarto e apago imediatamente. Quando acordo vou tomar um banho e me arrumar para ir a empresa, quando vou descer a escada vejo que a porta do quarto de Dilion está fechada e vou até lá bato na porta insistentemente já que ele não aparece.

- Entra

- Dilion não acredito que está dormindo até agora.

- Adam eu fiquei em um avião por 6 horas, claro que estava dormindo.

- Pois trate de acordar pois a reunião daqui a 1h e meia precisamos estar la antes disso. - digo e saio do quarto.

Vou até o escritório pegar minha pasta com os documentos e escuto meu celular tocar,atendo sem olhar quem é:

- Pronto.

- Adam meu amor

- O que você quer? - digo já nervoso reconhecendo a voz.

- Nossa não precisa me tratar assim!

- Diga logo.

- Adam porque não veio mais nos ver? Você sumiu sem avisar! Não vem mais nos ver a semanas.

- Isso porque eu trabalho e vocês apenas vivem as minhas custas.

- Eu sei disso mais é você mesmo que não nos deixa trabalhar e sabe disso! Você sempre trabalhou e sempre teve tempo pra nos.

- Eu não posso falar agora meu irmão chegou dé viagem hoje e está aqui no meu apartamento.

- Irmão? Vai nos apresentar ele?

- Claro que não! Acham que eu sou burro?

- Nossa.

- Já te proibir de me ligar.

- Eu sei disso mais você sumiu e se não vier nos visitar iremos aí lhe fazer uma visita!

- Quem você pensa que é para me ameaçar assim?

- Você sabe muito bem quem eu sou Adam querido! E sabe que o que eu falo cumpro!

- Ok,ok ainda essa semana passo no apartamento de vocês para lhes ver - escuto vivas do outro lado da linha.

- Acho bom vir mesmo, estamos morrendo de saudades.

- Já disse que vou, agora não me liguem mais ou eu corto a regalia de vocês.- digo e desligo o telefone.

Agora tem mais essa.

Eai quem será essa pessoa que ligou para o nosso querido Adam? Quem será esse "nós" ? Alguém aí arrisca um palpite? Kk

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 02, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A nova cor do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora