cap 4

568 35 10
                                    

Assim os dias iam se passando rapidamente assim chegou o final de semana e Isa estava feliz que ia dormir na casa de Fernanda era uma felicidade só...

Cecília:filha eu quero que você obedeça Vitória e se comporte senão você não vai mais entendeu.... Isa olhou para a mãe.... Você lembra o que eu te contei para você né então é nosso segredo só peça ao seu pai se eu não tiver mais aqui com vocês.... Isa concordou.

Isa: sim vou me comportar já sou uma moça, esse vai ser nosso segredo prometo pergunta só quando  não tiver vc aqui comigo como vc falou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isa: sim vou me comportar já sou uma moça, esse vai ser nosso segredo prometo pergunta só quando  não tiver vc aqui comigo como vc falou... Ela riu... Pai vamos quero chegar cedo assim posso brincar com a Fer...ela beijou a mãe... Eu te amo mãe

Cecília: tbm te amo, se cuidem Heriberto peça pra ela se comportar... Ele assentiu e saiu.

No caminho eles estavam conversando, rindo e fazendo piadas, eles demoraram uns 40 minutos para chegar  pq tinham pegado trânsito, chegando lá Heriberto falou.

Heriberto:  Se comporta mocinha, eu vou pedir para Victoria se vc se comportou, vc já sabe quero vc muito, mais eu sou bravo tbm.... Ela o olhou.

Isa: eu sei pai, vou me comportar, eu prometo, tá eu juro... Eles saíram do carro, Victoria já estava na porta da casa.

Victoria: Olá princesa, Oi Heriberto... Ele assentiu.

Isa: Olá Vicky, a Fer está no quarto dela... Vicky riu... Ela foi até o pai... Te amo muito obg por tudo te amo...ela beijou o rosto do pai e foi para o quarto de Fer.

Heriberto: Victoria será que Isa pode ficar com vcs até segunda a tarde Cecília vai viajar hj e eu vou ter plantão... Victoria o olhou

Victoria: Claro que sim, só vou levar elas até a casa de modas, mais ela vai estar bem, eu busco elas na escola e ela vai comigo ela  vai estar em ótimas mãos... Ele riram

Heriberto: Sei que ela tá em ótimas mãos, vou indo tenho que trabalhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Heriberto: Sei que ela tá em ótimas mãos, vou indo tenho que trabalhar... Eles se despediram e Heriberto foi para o hospital.

Quando o destino quer ser traiçoeiro, ele é, ele acaba com a felicidade de uma família em segundo, quando isso acontece não  podemos fazer nada...

Amar é ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora