E vamos com mais um capitulo, demorei para postar esse é ultimo capitulo dessa historia. ela vai ser curtinha também....Espero que você gostem....
Só para avisar que se você estiver lendo as minha historias em lugar que não seja aqui ou no Spirit ai é um espelho, ou se tiver em outro lugar que não seja aqui no wattpad ou no Spirit é plagio me avisem....
Isa: Me prometam que vocês dois não vão brigar que não vão me julgar, que fiz a pedido dela... eles se olharam,...
Heriberto: Fala logo filha chega de segredos..... Victoria e Heriberto se olharam esperando que a filha falasse....
Continuação:
Isabella olhava para ele, e logo na cabeça dela tudo o que Cecilia falou para ela, mais ela voltou ao presente bem rápido, ela sabia que o pai ia ficar muito bravo, só que ela era uma criança e não lembrava de nada... ela sentou na cama e respirou fundo e falou....
Isabella: O segredo que a Cecilia falou para você pai era que ela estava grávida, ela ia te contar, depois que você saísse do plantão mais ela não pode porque a Leonella matou ela... Isa chorou
Heriberto sentou na cama e olhou para a Victoria que estava sem reação como ele, ele estava com lágrimas nos olhos, ele virou para a filha...
Heriberto: Então por isso que ela estava tão feliz antes dela sair e a desgraçada da Leonella matar ela, era isso.... ele se exaltou ... E porque você não me contou isso Isabella, você sabia que eu podia ter salvado a vida dos dois.... Isabella chorou ainda mais
Victoria ficou brava com ele por culpar a filha por algo que aquela maldita mulher fez
Victoria: Para com isso Heriberto agora vai descontar a sua raiva na nossa filha só porque ela não te contou algo porque a Cecilia pediu para ela não te falar, me desculpa isso já aconteceu ela esta morta.... Isa abraçou a mãe....
Isabella: Por isso não te contei antes, porque você ia me culpar, você pode pensar de mim o que você quiser, mais eu não podia contar, você lembra que eu te falei que eu tinha um segredo e que você ia me culpar, sabe de uma coisa se você quiser voltar no tempo tenta assim você só salva-se, ela e seu filho, porque era pra mim estar morta junto com ela, mais foi graças a ligação da minha Mãe que me salvou, ou deveria ter deixado a Leonella me matar naquela vez que ela me sequestrou, assim não precisava olhar para você e ver esse seu olhar me culpando...Ela abraçou a mãe soluçando....
Victoria olhou para ele com cara feia, como ele podia estar culpando a Isabella por algo que outra pessoa fez, ela não estava reconhecendo o Heriberto que estava ali na frente dela...
Heriberto: Me desculpa filha, eu estou nervoso, tanta informação para uma cabeça só pensar... ele foi até a Victoria e abraçou as duas....
Isabella: eu te desculpo sim, mais você te que entender que foi ela que me pedi para guardar segredo, e eu falei para ela te contar ela não quis.... ele beijou os cabelos de Isabella..... Os dois vão me perdoar mais eu preciso sair para respirar ar puro... ela saiu e nem deixou os dois falar nada...
Isabella saiu de casa dirigindo, sem rumo, enquanto na casa Victoria e Heriberto ficaram conversando sobre o segredo que Isabella falou para eles.... Quando Isabella percebeu que estava fora da cidade como a casa deles era bem retirada, ela parou o carro bem aonde Cecilia sofre o acidente , e ela pensou se tivesse sido diferente, se Cecilia tivesse viva, ela nunca ia saber que Victoria era mãe dela, como a vida dela mudou muito, que como uma pessoa pode acabar com a vida da própria irmã só por causa de um Homem.... Isabella percebeu que sua vida tinha mudado de um dia para a noite, mais ela era muito agradecida por ter tido a Cecilia na sua vida como uma mãe mesmo que foi pouco tempo.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar é ❤️
FanfictionAmor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando enc...