cap 10

397 19 24
                                    

Aqui vai mais um cap pra vocês, espero que vocês gostem porque escrevi com muito amor e carinho, e também, estou indo aos poucos com as minhas histórias.....
Esse cap vai para a minha mana do coração Giza_Ramal sei que passou seu niver mais esse vai pra você...
E também quero dedicar a essas lindas que também adoro as fanfic delas isabelly_cristini Eva_Evora JulianaRamosAzevedo LaraAzevedo6 ThalyaVieyra  Dai_Polido Daiane_mpolido....
Adoro vcs 😍😘

Isa: Sei que sim, mais quero que vocês entendam que Fernanda está muito mimada e mandona, se ela continuar querer comandar  a minha vida e meus amigo não respondo por mim, porque olha a Fernanda é que nem você mãe  e não venha dizer que não porque...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isa: Sei que sim, mais quero que vocês entendam que Fernanda está muito mimada e mandona, se ela continuar querer comandar  a minha vida e meus amigo não respondo por mim, porque olha a Fernanda é que nem você mãe  e não venha dizer que não porque é verdade... Ela olhou para Heriberto...

Heriberto: é Victoria , a Fernanda puxou um pouco da sua personalidade e você não pode negar... Ela sabia que eles tem razão.

Victoria: Eu sei disso, não estou dizendo nada.... Ela suspirou... Filha tem que ser paciente com a sua irmã... Isabella a olhou sério....

Isabella: Ser paciente com uma pessoa que se passa por você na sua cara e não pode falar nada, não é porque a gente é irmãs gêmeas que ela pode se passar por mim, sabendo que a gente não é parecidas... Isa bufou..

Fernanda: Se vocês fizessem tudo certo não precisava me passar por você ou me meter em nada... Heriberto olhou sério...

Isabella: Você se passou por mim para ajudar a Brunessa, mais por sorte é que eu cheguei bem na hora da votação,e acabei com a sua farra.... Fer suspirou....

Fernanda: Eu achei que você não ia para a escola então me passei por você para ver se a Brunessa ganhava algo pra ela fazer... Isabella se segurou para na bater na irmã...

Isabella: É mais sinto lê informar que a organizadoras da formatura e colação sou eu e a Letícia,sua querida amiguinha não fez o que a professora pediu pra ela fazer, então ela caiu fora... Fernanda a olhou...

Victoria e Heriberto sabiam que o comportamento de Fernanda era culpa deles,porque a mimaram demais.

Victoria: E você acha isso bonito Fernanda.... Ela olhou para Fernanda brava.... A partir de agora vou ficar de olho em você, porque você está muito mimada e rebelde demais, e quer fazer tudo o que te dá na ideia, mais isso vai mudar porque você já passou de todos os limites... Fernanda suspirou...

Fernanda: o que você vai fazer mãe.. ela suspirou fundo se controlando para não gritar...

 ela suspirou fundo se controlando para não gritar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amar é ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora