cap 8

402 22 5
                                    

Estou muito apurada no meu trabalho e tbm estou trabalhando na geral, muitas pediram quando vou postar sei que eu estou demorando bastante, mais pra mim tá complicado tô meio que perdida já são 1 mês que eu voltei a trabalhar só tenho nós finds  para conseguir escrever...... 😍😘❤️

Victoria: vc pode já se retirar, boa noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Victoria: vc pode já se retirar, boa noite.... Micaela assentiu e saiu, e Victoria saiu da cozinha chegou no quarto, e não viu ele no quarto deixou a comida na mesa e foi até a porta do banheiro, porque ela escutou uns barulhos chegando lá ela viu que ele estava na banheira chorando isso cortava o coração dela....

Continuação:

Ver o homem da sua vida sofre, doía o coração de Victoria, ela sabia quanto Isa era muito importante pra ele, ela já tinha se apegado a menina, ela estava com vontade de matar a Leonela e quem estivesse com ela....

Victoria: Te ver assim me dói tanto... Ele a olhou, ela estava soluçando... Ela foi até perto dele na banheira.... Você não sabe o que eu daria para tirar esse seu sofrimento, confia nossa pequena vai voltar... Ela passou a mão no rosto dele...

Heriberto: me... Dói.... Tanto.... Ele falava e soluçava... Queria te pedir algo.... Ela o olhou...

Victoria: o que foi meu querido, pedi.... Ele pegou na mão dela...

Heriberto: Entra aqui comigo.... Corria as lágrimas pelo rosto dele.... Por favor só dessa vez, não vou fazer nada que você não queira só quero sua companhia seu carinho.... Ela levantou, e começou a tirar a roupa, e logo entrou com ele....

Ela foi até ele e o abraçou, passou a confiança e o carinho que ele precisava....

Victoria: Tô aqui com você, e pra vc... Ela beijou nos lábios dele... Te amo seu bobinho, só não entrei porque queria você relaxado.... Ela passou a mão no rosto dele.... Te amo e sempre vou te amar, só não quero ver vc triste abatido, eu e Fer estamos com você e vamos achar a nossa filha sim... Ele a abraçou e beijou o ombro dela.

Heriberto: Obrigado, por estar comigo nesse momento difícil... Ele colocou ela sentada no colo dele virada de frente pra ele, e beijou a boca dela.... Tô com tanta saudades do seu corpo, sei que não seria o momento, mais queria te fazer minha... Ela olhou pra ele com um olhar safado.

Victoria: Também estou com saudades do seu corpo, se for pra você relaxar, eu quero meu amor.... Ela começou a rebolar , para deixar ele louco... Uhm que saudades que eu estava desse seu amigão.... Ela sorriu....

Não demorou muito, Heriberto penetrou, para dar prazer para ela e para ele..

Heriberto: Que saudades dessa apertadinha, meu amor eu quero vc pra mim pra sempre, ahhhhh..... Ele beijou o seio e chupou os dois, ela gemeu porque era uma sensação ótima....

Victoria: Vai mais forte meu amor, mais forte por favor.... Ela colocou a cabeça um pouco pra trás... Ahhhhhh, meu amor que delícia.... Ele beijava o pescoço dela.

Amar é ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora