Espero que estejam gostando das minha histórias.... Sei que demorei bastante para postar mais a minha vida esta corrida, então fique devendo essa fic para você... Espero que vocês gostem...
Aquele final de semana estava apenas começando,logo depois daquela conversa que deixa os ânimos calmos eles foram aproveitar aquela piscina que chamava eles para um mergulho, sabendo que passava da 00:00 noite isso não importava, para eles, queriam aproveitar o máximo a família reunida...
Isabella estava distraída quando Fernanda e Heriberto jogaram água nela e começaram a rir...
Isa: Ahhhhh, isso não vale que susto.... Isa jogou água na irmã e riu.....
Fernanda: Posso saber o que você estava pensando, ou vai brigar comigo..... Isa riu....
Isa: Tava aqui lembrando da minha infância, de tudo que eu passei até hoje, que no final de tudo o que eu mais pedi a Deus eu tenho uma família... Fer abraçou ela....
Fer: Eu também tenho que agradecer a família que eu tenho, porque Deus me deu uma irmã maravilhosa, desculpa por tudo que eu fiz pra você.....Fer olhou para Isa muito triste...
Isa: Eu sei que você não fez por mal, mais sei você fez isso só para chamar a minha atenção de irmã, obrigada por me dar um conselho como aquele, quando fique triste... Elas se abraçaram e olharam para os pais...
Isa olhou para os pais com amor, estava feliz e Fer riram.....
Isa: Sabe Fernanda, já está mais que na hora da gente ganhar um irmão ou irmã, você não acha... elas se olharam e riram juntas...
Fer: sabe isa você tem razão, mais acho que a gente deu muito trabalho por isso não falaram nada de nos dar um irmão ou irmã.... elas riram...
Isa: achou que eles só querem netos , bom por mim vai demorar, e você já esta namorando com o Cruz, mais a gente queria um irmão ou irmã.... Victoria olhou para as duas....
Victoria: Ei a gente esta aqui tá, vê se podem estão falando da nossa intimidade amor.... Isa olhou e falou...
Isa: Ninguém esta falando da intimidade de vocês, se vocês não quiser é só falar que não, ai a gente não vai ter esperança e vai entender .... Isa suspirou... Não esta mais aqui quem falou, vamos ficar quietas Fer melhor para nos duas... Fer assentiu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar é ❤️
FanficAmor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando enc...