Bom meninas essa semana vai ser corrida pra mim vou voltar a trabalhar, eu vou trabalhar na geral então vai ser difícil eu conseguir postar a minhas histórias, mais vou ver se eu acho uma folga para conseguir postar, pq agora vai ser a minha adaptação no meu emprego novamente, ainda mais que eu estou com o joelho machucado aí vai complicar um pouco, mais farei de tudo pra não deixar vcs na mão, qualquer coisa vem falar comigo....
Espero que vcs gostem dessa história estou fazendo com muito amor e carinho ❤️😍
Isa: Pai a mamãe nos abandonou... Heriberto chorou mais... Mas a mamãe me falou uma coisa ontem à noite.... Ela olhou para eles
Continuação:
Victoria y Heriberto se olharam o que Cecília tinha contado para filha, isso estava preocupando os dois...
Heriberto: O que é Cecília ele contou filha... Ela olhou para os dois com medo de dizer...
Victoria:minha pequena pode falar a gente não vai brigar com você só queremos saber o que a sua mãe falou para você... Isa respirou fundo e disse.
Isa: ela disse que o Victoria a mamãe de Fernanda era o seu amor que vocês ainda se ama É verdade pai.... Os dois se olharam, e Isa chorou... Eu sei que eu não sou sua filha de sangue e nem deveria estar pedindo isso.... Victoria olhou para Heriberto.
Heriberto: você é minha filha mesmo que você é adotada e eu sou o seu pai ainda bem que esse assunto é meu e de victoria eu não posso te falar sem ela querer... Victoria segurou a mão dele.
Victoria: minha linda quando eu e seu pai a gente namorava a gente tinha 14 e 18 anos a gente era novo depois minha família quis ir embora e depois a gente não se viu mais só naquele dia na escola descobrimos que você e Fernanda são amigas... Isa olhou para o pai.
Isa: você ficou bravo pai porque eu perguntei isso.... Ela abaixou a cabeça.
Heriberto: não a culpa não é sua Cecília não deveria ter falado nada... Isa abraçou Victoria...Victoria eu vou resolver tudo do velório de Cecília depois eu venho buscar ela... Vicky segurou a mão dele...
Victoria: deixa que eu levo vai tranquilo e depois você me liga viu levo ela e depois ela dorme aqui como você também pode vocês dois vão precisar de conforto e carinho....ele concordou e deu um beijo na filha que estava no colo de Victoria e saiu ela e Fernanda tentar animar Isa que estava bem triste.
assim o dia passou rápido logo chego à noite com vitória roubando as meninas para ir no velório de Cecília já que estava na casa mortuária Heriberto ligou para Victoria avisando que ela podia levar Isabela porque o corpo de Cecília tinha chegado Vitória chegou com Isa e Fernanda Leonela a olhou sério e falou com ele.
Leonela:o que essa mulher está fazendo aqui no velório da minha irmã... Ele olhou sério para ela
Heriberto:a minha filha está na casa dela não se meta na minha vida e na vida de Victoria Cecília é sua irmã mas eu não preciso dar explicações de minha vida e nem da vida de Victoria para você... Ele saiu dali e foi encontrar com as três Leonela Bufou.
Victoria e Heriberto levar a Luíza para se despedir da mãe logo depois ela deixou os dois sozinhos e Leonela ela foi atrás dela como sempre.
Leonela: você não se cansa de fazer mal em Victoria... Ela olhou pra Leonela com cara feia.
Victoria:não estou fazendo nada de mão só estou aqui ajudando o Heriberto e você não tem nada para fazer não.... Leonela bufou.
Heriberto: dá para deixar minha família e Victória em paz...ela saiu dali brava.
Assim a noite passou ligeiro.... Noite a ser longa com Heriberto perto do corpo de Cecília ele olhava queria entender o que aconteceu ele se pegou pensando no que Cecília falava sempre.
Flashback on
Cecília:você que não percebe que Leonel ela quer você para ela abrir o olho ela quer fazer mal para mim a nossa filha você não vê isso... Cecília bufou.
Heriberto: o que importa eu tô com você e com a nossa filha a sua irmã não importa mas se ela fizer algo contra você e a nossa filha eu mato ela eu juro... Cecília olhou sério
Flashback off
Ele saiu do velório de Cecília e foi para casa de vitória chegando lá Laís disse que ela estava dormindo ele foi até o quarto de Vitória sentou perto dela olhando isso ela acorda.
Victoria: Heriberto que houve Que cara é essa está me assustando... Ele abaixou a cabeça.
Heriberto: Victoria aquela vez que você foi embora leonella teve algo haver...ela o olhou.
Victoria: o que isso importa agora... Ele bufou.
Heriberto:eu só quero entender isso me responde a pergunta desgraçada Que ódio dessa vadia por que você não me falou hein... Ela abaixou a cabeça.... Que você está me escondendo Victoria.... Ela respirou fundo.
Será que Victoria está escondendo de Heriberto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar é ❤️
FanfictionAmor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando enc...