LUNA
Estou na escuridão, mas tem um calor que me abriga, um abraço que me protege, mesmo assim estou com medo. Como eu queria que fosse apenas abrir os olhos e me ver livre desse pesadelo. Não é pesadelo, é a droga da minha vida mesmo! Lis está me abraçando, o seu quarto está escuro e seu marido não está aqui e minha cabeça dói horrores. Sem me mexer, pois adoro quando minha irmã fica de conchinha comigo como quando éramos pequenas e eu saia da minha cama para ir dormir com ela. Se eu pudesse fazer um pedido para Deus, eu pediria para voltar o tempo, queria nascer de novo e ficar aos cuidados dos meus pais e principalmente da minha irmã que me chamava de bonequinha. Estou chorando mais uma vez e minha cabeça dói cada vez mais. Por que eu fui transar com aquele cara, meu Deus e por que eu fui engravidar? Eu coloquei a porcaria do preservativo nele, eu me lembro perfeitamente disso. Por que eu engravidei? Isso não faz sentido, meu Deus! Por que você fez isso comigo?! Me responde!
– Fica calma que tudo vai se resolver – a voz de Lis sussurrada em meu ouvido me faz ter mais vontade de chorar.
– Preciso me levantar.
– É tão bom ficar coladinha em você, fica mais um pouco. Ficar assim com você me faz lembrar de quando ...
– Eu era a sua bonequinha.
– Isso mesmo – sei que ela sorriu ao me abraçar mais forte. – Eu te amo tanto, Lua e estou me sentindo culpada por não ter lhe protegido dessa dor que você está sentindo agora.
– O único culpado pela minha dor é Deus. Eu me protegi, usamos a porcaria do preservativo e mesmo assim engravidei de um homem que nem conheço. Se fosse para eu ter engravidado que fosse pelo menos do Thomas que sonhava com o dia que seria pai de um filho meu.
– Não fique brava com Deus, Ele sabe o que faz. Agora pode parecer tudo muito louco, mas com o tempo iremos entender seus planos.
– O plano Dele é me separar da Ally.
– Não é não, o plano Dele é mandar uma criança linda para iluminar as nossas vidas igual a Luz. Imagina a felicidade da Luz quando saber que vai ter um bebê nesta casa.
– Eu não quero ser mãe, Lis. Não dessa criança.
– Não fale besteiras. – ela acende a luz e me faz olhar para ela. – Tudo bem que você esteja assustada e com medo, medo de perder a Ally e medo de ser mãe tão nova, mas com o tempo esse medo passa e tudo vai se ajeitando como a poeira que se acomoda depois de um vendaval. Mesmo que a Ally lhe abandone, eu nunca abandonarei e juntas vamos cuidar dessa criança e lhe daremos todo o amor desse mundo.
– Você não vai mesmo me deixar tirar isso de mim?
– Não! E pode parar de chamar seu filho de isso.
– Eu preciso levantar, vou tomar um remédio, estou morrendo de dor de cabeça e preciso também de um banho.
– Antes você vai me prometer que não vai fazer nenhuma besteira.
– Eu já fiz, Lis. Ir para a cama com um homem só por que estava com raiva da Ally foi a maior besteira que eu já fiz.
Ela me abraça e acabo chorando mais. Minha querida irmã promete cuidar de mim e dizendo que me ama jura que amará meu filho do mesmo jeito. Eu não consigo amar o que tem dentro de mim que é responsável por afastar a minha paixão. Acabamos de nos casar, nossa lua de mel foi a coisa mais linda desse mundo. Naquele paraíso cheguei a pensar que enfim a vida nos deu uma trégua e nos deixaria ser felizes juntas. Mas não, a vida e nem Deus parecem gostar de nos ver juntas. Será que Deus é homofóbico e só por isso quer nos separar a todo custo? Nem ouso fazer esta pergunta em voz alta ou terei que ouvir um sermão da Lis e eu não estou com cabeça para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FORÇA DO DESTINO
RomanceContinua a história dos casais que te conquistaram e precisam muito da sua torcida. Lis e Nick, Ally e Lua, Katy e Enzo, Luz e mais alguns personagens irão lhe prender até o fim. Espero que curta do começo ao fim e não se esqueça de me dizer o que a...