POBRE CORAÇÃO

294 27 0
                                    

                                                                                             LUNA

Ver os meus melhores amigos se amando é a coisa mais reconfortante que eu poderia viver neste momento. Este beijo maravilhoso é o sinal que a vida vai nos dar uma trégua. Nos últimos dias ela não foi nada fácil e está na hora da tempestade passar e chegar a bonança. Como se não bastaste a minha separação com a Ally, a certeza de um divórcio e o nosso fim, ver uma arma apontada para ela foi demais para mim. Não medi as consequências e quando vi já estava levando uma bala em seu lugar e colocando a vida da minha filha em perigo. Eu amo demais esta mulher, mas tudo o que ela fez quando ficou sabendo que eu estava grávida machucou demais e mesmo ela me pedindo mais uma chance, eu não consigo perdoa-la. A Helena lhe adora e isso não podia acontecer, mas me faz ama-la ainda mais. Ver o carinho que ela tem com a minha filha me desmonta e o jeito da Helena provar que gosta dela mais que da Isadora me deixa perdida. Isadora é um amor comigo, mas a minha filha nunca aceitou ficar mais que trinta segundos em seu colo, já no colo da Ally, ela não quer sair e isso é motivo de discurções todos os dias. Isadora não aceita o fato da Ally está na mesma casa que a gente, mas ela não pode fazer nada, já que somos nós que estamos morando aqui de favor. Mila e Dylan ainda estão se beijando e Ally me olha e diz com o olhar que também queria um beijo desse. Eu para fugir desse olhar me aproximo de meus amigos e interrompo o beijo.

– Ô, Dylan, sabia que tem uma barata no quarto da Mila?

Eles me olham sorrindo.

– Barata é um inseto muito perigoso – diz ele. – Quer que eu mate-a para você, Mila? Eu sou perito em matar baratas.

– Sério? – Ironiza ela. – Estava procurando um matador de baratas, mas neste país não é uma profissão muito comum.

– Acabou de encontrar um, vamos lá no seu quarto que vou dar um jeito nesta barata.

Rimos e Mila sobe com Dylan que a pega no colo ainda no primeiro degrau e a beijando vão viver plenamente este amor. Eu sem ter nada para fazer sento ao lado da Ally e faço carinhos em minha filhotinha. Ela é tão linda! A casa está silenciosa e ela aproveita para dormir tranquila no colinho que ela mais gosta. Lis e Katy foram passear com a Manu e a Luz, Isadora, Nick e Enzo estão na empresa e os empregados na cozinha ou nos fundo da casa.

– Ally, nós precisamos assinar o divórcio, eu ainda não registrei a Helena esperando meu nome de solteira.

– Não gosta do meu sobrenome? Acha que ela não vai gostar também?

– Seu sobrenome é lindo e muito chique e tenho certeza que a Helena iria adorar, mas não tem nada a ver nem eu e nem ela usarmos o seu sobrenome.

– Eu te quero de volta, Lua, eu sei que você ainda me ama, me dá mais uma chance, só mais uma e eu juro que nunca mais irei errar dessa maneira. Eu amo vocês e tenho certeza que seremos muito felizes. Sabe a casa que a Lis desenhou do jeito que queriamos e eu projetei? Ela está quase pronta e se você voltar para mim, podemos voltar para o Brasil com a nossa princesinha e sermos uma família muito feliz.

Ai meu coração!

– Por que você deu continuidade na casa?

– Eu não sei, simplismente não pedi para pararem e já estão nos acabamentos, eles me mandaram fotos, quer ver?

Ela não espera a minha resposta e bem rápido encontra as imagens no celular e me entrega para ver. É a casa mais linda que já vi e a cozinha vermelha e branca como eu queria já está pronta. Eu admiro cada fotografia e quando termino a olho.

A FORÇA DO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora