Camila P. O. V.
- Não faça nada que eu não faria! - reviro os meus olhos enquanto recebo o seu beijo.
Dinah e seus dizeres.
- Eu fazer algo de errado? Nunca! E amor, é somente uma viagem de dois dias!
- Claro, claro... - abraço minha esposa.
- Eu te amo muito!
- Amo você!
- Antes de eu ir, preciso te falar algo! - nos separamos por alguns centímetros. - Eu quero tentar algo novo para termos um filho.
- Ah... E você já pesquisou algo? Inseminação artificial, e, essas coisas...
- Bem... Não! Mas a doutora Lodge tem alguns métodos. Podemos tentar quando eu voltar, não acha?
- Podemos sim, meu amor! - ela me beija. - Faremos de tudo um pouco!
- Você é a melhor esposa do mundo todo! - digo sorridente. - E em dois dias você será somente minha! - recebo um beijo seu. Ela tenta dizer algo, mas é interrompida.
Última chamada para o vôo 287, com destino a Nova York.
- Acho que é um tchau... - Dinah diz olhando em meus olhos. - Nos vemos no domingo! - abraço-a e beijo seus lábios novamente antes de ir em direção ao setor de embarque.
[...]
- Você também sente muita falta da sua esposa? - Ally chama minha atenção durante o jantar. Minha cabeça não para de pensar em como vou fazer a festa de aniversário de casamento, sobre a gravidez que nunca chega, sobre a Dinah trabalhar muito.
- Sim, a todo instante, mas estamos em uma viagem. Temos muito trabalho a ser feito, sem contar que, neste exato momento Lauren e Dinah devem estar jogando videogame e se enchendo de porcarias. - falo causando risos entre Ally e outra Youtuber que viajou conosco.
- Verdade, até consigo imaginar. - ela nega com a cabeça enquanto sorri.
- E não é!? - sorrio. - Mas você voltou com a Lauren? Esse divórcio de vocês nem devia ter começado...
- Somos complicadas, eu fiquei com o Troy por um mês desde que Lauren e eu decidimos nos divorciar, mas eu prefiro a minha esposa.
- Realmente, vocês são muito complicadas! Espero que voltem mesmo.
- Estamos juntas, mas não sei ainda se será duradouro. - ela diz e eu assinto.
- Sabem, eu e o Henri, não escolhemos nos separar na viagem, ele virá mais tarde. - a tal Youtuber, Shay Mitchell, que inclusive eu não gosto, se pronunciou sem ao menos nós perguntarmos algo a ela.
- Que louco, não é? - sou irônica. Levanto do sofá e vou para a varanda e fecho a porta de vidro da mesma. Pego o meu celular e disco o número da minha esposa.
- Oi, meu amor! - sorrio ao ouvir sua voz.
- Oi, amor! Como vai as coisas por aí?
- Bem... Um tédio sem você, mas estou me comportando, e por aí?
- Digo o mesmo, última viagem que faço sem você. Já fiz algumas fotos com as roupas que ganhei da assessoria do evento. Nada demais.
- Bom, eu fiz um site novo, precisava me concentrar muito nele. Mas felizmente deu tudo certo.
- Fico muito orgulhosa de você!
- As vezes sinto saudades de trabalhar com você...
- Não começa, Dih.
- Você era muito boa nisso.
- Mas eu prefiro o meu emprego atual. Hoje em dia, ser programador de sites não rende muito dinheiro.
- Certo, eu não quero discutir com você.
- Certo, deixe-me te contar algo.
- Conte!
- Eu...
- Você...?
- Eu amo...
- Sim...?
- Amo você, Dinah Jane Hansen.
- Meu Deus, não me faça chorar a essa hora da noite. - ela brinca e solta uma linda risada.
- Estou com saudades... - tento mostrar meu lado maliciosa para ela através da ligação.
- Eu também, minha vida. Mas sabe, passarei o final de semana na casa dos meus pais, então quando você voltar, será apenas eu e você. Certo?
- Mas é claro, meu bem. Já não vejo a hora de estar com você. - ouço-a bocejar. - Vou desligar, amor, amanhã nos falamos melhor. Te amo!
- Te amo muito, Karla Camila! Até amanhã!
- Até!
Desligo a ligação e vou para o meu quarto, sem fome para jantar com as meninas, fico sozinha. Meu dia foi cheio e amanhã será maior ainda. Retiro o roupão branco que visto, e me deito nua mesmo na cama. Não demoro muito a dormir.
[...]
- Sorria! - e mais um flash.
Hoje é o primeiro dia de desfiles da semana da moda, irei em dois dias. Mal começou e já me sinto exausta, por algum motivo, meu corpo todo dói. Possivelmente é o clima de Nova York, não estou acostumada. Prevejo uma gripe terrível quando chegar em casa, coitada de Dinah. Sorrio para a última foto antes de entrarmos no local da passarela. Ally gravava tudo, então andava na frente de todos, Shay logo escolheu seus lugares com o seu marido. Enquanto eu, sem muitas escolhas, fui atrás de um grande copo de café expresso, minha noite de sono foi horrível. Precisava de algo para me manter sã. Assim que achei uma cafeteria, pedi um copo grande de café, e para acompanhar, pedi dois croassant sem recheio. Fiz tal refeição sentada em uma das diversas mesas do local, até decidir voltar. Dinah me mandou algumas mensagens, respondi enquanto achava meu acento, logo na frente. Um dos melhores. Cruzei as pernas e voltei a responder minha esposa, que estava em um "difícil dilema", pois não sabia qual sabor de sorvete comprar para sua irmã.
- Amor, ela não gosta de nada!
- Mas ela deve gostar de algum.
- Talvez, você deve ter esquecido qual sabor ela pediu.
- Cabeça de vento.- Aí amor
- Essa garota é complicada.
- Você sabe bem.
- Vou levar qualquer um.
- Ela que não reclame.- Nossa, mas que grossa haha
- Faria isso comigo também?- Com você não.
- Eu sei muito bem o seu sabor favorito!- Hum... E qual seria, senhora Dinah Jane?
- O meu, é claro!
- ;)- DINAH
- Eu tenho um picolé que você ama!
- Dinah, meu bem, você não conhece a palavra "LIMITES" não?
- Eu sei que você está com saudades
- Está começando aqui
- Te amo
- Tchau!Guardo o meu celular, Ally se senta ao meu lado rindo de algo. Louca.
- Não diga a ninguém, mas aquela mulher ali, não para de piscar para mim. - ela aponta para uma mulher e disfarça.
- E a Lauren? - lembro ela da sua esposa.
- Só foi uma troca de olhares, eu amo a minha mulher.
- Sim, claro... Olha bem o que você faz, Allyson.
- Eu sou fiel, Karla! - reviro os olhos.
Ignoro as paranóias de Ally, e presto atenção no início do desfile.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A chegada do Bebê || Caminah G!P ||
FanfictionA vida de casadas estava muito boa, mesmo com desavenças com a sogra, e o financeiro totalmente entrando nos trilhos para uma Youtuber famosa e uma designer de sites. Pode-se dizer que sim, a vida de Dinah e Camila era um sonho, mas que acabará de...