Camila P. O. V.
Muitas fotos. Muitas mesmo. Cada momento, cada sorriso, tudo virava fotos. Não é atoa que contratei um fotógrafo para a nossa festa. Dinah resmungou um pouco sobre isso, pois não curte muito essa vida de mídia social, mas depois de ver tantos elogios sobre sua aparência ficou totalmente feliz. Minhas seguidoras amam a Dinah. Impossível não amar, mas confesso que me dá um certo trabalho lidar com essa realidade, já quê, sou ciumenta. Com isto, os poucos convidados da festa foram muito bem recepcionados. A comida e a decoração foram de muito bom gosto. E para a nossa surpresa, Ally e Lauren montaram um espaço para o DJ, no qual, ambas se posicionaram lá, com seus microfones.
- Olá, pessoal! Chegou a hora de falar um pouco deste casal que tanto amamos. - Ally começa. - Me sinto madrinha deste casamento, pois convivo com elas a nove anos, participei de muitos momentos bons e ruins. Conheci Camila em um jantar, onde de cara passamos três horas conversando sobre diversos assuntos. Uma semana depois eu já estava em sua casa ajudando na decoração. Dinah não gostou muito, mas passou a se acostumar quando apareci com a minha esposa. - rimos acompanhadas de todos, pois o jeito de Ally contar é engraçado. - Enfim, o que quero dizer é: Nada é por acaso, nossa amizade começou em um momento ótimo. E ver o quão grande é o amor entre vocês duas, é lindo! Inspirador! Grandioso! Obrigada por serem um exemplo de maturidade em um relacionamento, com todos os defeitos e qualidades possíveis. Vocês são excepcionais em comprometimento e cumplicidade. Parabéns aos dez anos e que venham mais e mais a comemorar. - Ally se emocionou e devo admitir que nós também, todos aplaudiram de pé o que ela disse.
- Nós te amamos, Allynanica! - Dinah fala alto, já limpando suas lágrimas. Ally mostra sua língua para minha esposa, o que me faz sorrir.
- Bem, voltamos a festa ou teremos mais desabafos? - Lauren se manifesta.
- Eu quero falar! - olho para trás e minha mãe vai até Ally e Lauren. Me surpreendo.
- Essa vai ser boa... - Dinah cochicha para mim, dou-lhe um tapa forte.
Minha mãe sempre aceitou Dinah, mas o fato de ser muito preconceituosa atrapalhou bastante. Ela me via/vê feliz e amava isso, mas na sua igreja falava que eu tinha um demônio. Aos poucos foi domando isso.
- Minha filha escolheu muito bem sua esposa, uma mulher carinhosa, dedicada, companheira, amorosa e com um coração muito bom. Realmente não sei o que viu na minha Karla. - muitos riram, incluindo Dinah. Óbvio, minha mãe sempre defendeu Dinah. - Mas só tenho a agradecer por essa grande mulher fazer meu diamante mais precioso tão feliz. A dona do sorriso mais lindo da minha vida, minha filha, eu sou muito orgulhosa de você. Por ter encontrado alguém tão especial como você, vocês se merecem, e na eternidade.
Vou até ela e a abraço forte.
- Dona Sinu, estou emocionada! - Dinah abraça-a depois de mim.
- Felicidades, meus amores! - ela sorri para nós.
- Bem, sem mais emoções por hoje... Voltamos a festa! DJ, pode voltar! - o rapaz acena e volta ao seu posto, colocando logo uma música alta para tocar.
Vou com Dinah para o meio do quintal, dançar como sempre fazemos. Duas loucas, dançando sem regras, mas nos divertindo muito. Fizemos um brinde com champanhe, aos nossos dez anos juntas. E obviamente teve pessoas que foram, mas que eu não gostei nada da presença, Dinah tem algumas primas que eu não gosto nem de ver o rosto. E a mesma insistiu em convidar todos, pois ela é muito apegada a todos. Primas que adorariam cometer um incesto. Apenas observo Dinah indo dançar com as três jovens. Minha esposa está linda como sempre, e isso atrai olhares, olhares de mulheres solteiras. Respiro fundo e tento ser a mulher madura e confiante que sustento ser.
- Vem dançar, Mila! - Lauren segura meu braço para eu ir em sua direção. Assim faço, vou com ela até Ally e algumas amigas nossas, que já bebiam um pouco mais. Mas de vez em quando, olhava para Dinah, que piscava e sorria para mim.
[...]
- A festa foi muito boa, não é? - minha esposa diz deitando ao meu lado na cama, já com seu pijama.
- Sim, só estou com dor de cabeça. - digo sem abrir novamente os meus olhos.
- Quer um remédio?
- Não!
- Você viu a Sabrina? Finalmente encontrou alguém, vai casar no final do ano! - sua prima mais velha, uma das que andavam atrás dela.
- Hum... Estava na hora, não acha? - sinto seu braço abraçar meu corpo.
- Sim, mas ela nunca quis se casar. Achei estranho, mas fico feliz por ela. - abro os meus olhos.
- Estranho porque, Dinah Jane? - me viro para ela já com a cara fechada.
- Porque ela é muito confusa, escolhe demais e sempre perdeu ótimos rapazes.
- Hum... Sei.
- Mas que ciúmes é este, Camila? - ela brinca, já me beijando.
- Você sabe muito bem que não sou fã dela. E nunca nos demos muito bem.
- E isso é motivo?
- Claro! O principal! - reviro os meus olhos. - E não me abrace muito, estou enjoada, comi demais na festa.
- Certo, quer um chá?
- Sim, por favor!
- Vou fazer para você. - ela deixa um beijo em minha testa e se levanta, indo para fora do quarto.
Estou louca, querendo brigar com ela por motivos inexistentes. Fico quieta até minha esposa aparecer no quarto segurando uma xícara na mão esquerda. Sento na cama e ela me entrega a xícara, sorrio como agradecimento. Tomo um gole, mas me arrependo assim que sinto o líquido queimando em minha boca.
- Se não quer mais nada, vou dormir. - ela deita na cama e obviamente de costas para mim, o que me deixa triste.
- Amorzinho... - ponho a xícara sobre a mesinha. Me viro para ela abraçando-a. - Vamos resolver isso, não quero que você durma chateada comigo. - deixo diversos beijos em seu pescoço e bochecha.
- Estou normal. - ela diz e morde seu lábio inferior.
- Está mesmo? - abraço-a com força. - Te amo muito!
- Nosso amor é pra sempre! - sorrio, já sabendo que ela não está mais chateada comigo.
- Ele sempre foi! - falo ainda sorrindo.
- E sempre será! - Dinah vira seu rosto e me beija.
- Agora durma bem, amanhã será um longo dia, boa noite! - continuo abraçada nela, mas me acomodo melhor atrás de seu corpo.
- Sim, e você também! Boa noite, meu amor!
Dinah é do tipo de pessoa que logo que deita, dorme imediatamente. Não entendo como isso é possível, já eu, sou diferente, demoro muito a realmente dormir. Penso em mil coisas antes de finalmente conseguir pegar no sono. Dizem que isso é um dos reflexos da ansiedade, nunca procurei um doutor do Sono, mas tenho quase certeza de que ele diria a mesma coisa. Cansaço mental. A pressão de estar sempre influenciando pessoas, tentar agradar a uma boa quantidade de pessoas. Isso cansa, produzir conteúdo e continuar tendo retorno positivo, talvez seja mais difícil ainda. E parar para pensar nisso, percebo que já se passou uma hora desde que Dinah me disse para ter uma boa noite. Após uma pequena análise do meu dia, acho que já posso dormir, ou tentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A chegada do Bebê || Caminah G!P ||
FanfictionA vida de casadas estava muito boa, mesmo com desavenças com a sogra, e o financeiro totalmente entrando nos trilhos para uma Youtuber famosa e uma designer de sites. Pode-se dizer que sim, a vida de Dinah e Camila era um sonho, mas que acabará de...