Camila P. O. V.
Organizava o meu feed no Instagram, enquanto respondia algumas marcas com quem fechei parcerias. Dinah já havia voltado da empresa em que trabalha, muito irritada, devo dizer. Fiz seu lanche favorito, apenas para "desfazer" sua expressão facial de raiva. Recebi um e-mail de uma marca de higiene feminina, que havia me mandado uma grande caixa com inúmeros pacotes de absorventes na semana passada. Ao ler o e-mail, que perguntavam se eu havia gostado dos produtos e se precisava de mais alguns para fazer o publi-post. Logo me lembrei que minha menstruação estava atrasada a três dias, segundo um aplicativo. Não me importo muito com isso, pois realmente é desregulado o meu período menstrual, nada de anormal.
Respondo que é o suficiente e agradeço o carinho, preocupação e contato comigo. Geralmente quem responde a maioria dos meus e-mails são a minha equipe, mas não gosto de ficar sem fazer nada. Sinto as minhas costas doerem, então decido levantar da cadeira e deitar na cama, sorrio com o certo alívio. Logo Dinah aparece no quarto, se posiciona em frente a cama de braços cruzados, olho fixamente para ela.
- Você não vai acreditar no que o babaca do Jonas me mandou por mensagem. - ela diz em um tom de voz raivoso.
- O que, amor?
- Vou ler! - ela levanta o seu celular, já fazendo seu biquinho irritada. - "Dinah, amanhã você pode fazer algumas horas extras? Só assim, você vai poder compensar o que não vem fazendo a dias." - ela bufa. - Eu vou matar esse merdinha!
- Se acalma, meu amor! - levanto rapidamente e a abraço. - Não ligue para o que ele diz, você é a melhor daquela empresa. Você leva aquilo nas costas todos os dias. - beijo o seu pescoço. - Acho que já chegou a hora de você mandar todos a merda e se demitir. Você pode fazer isso sozinha, você é capaz de muitas coisas, meu amor!
- Mila, são seis anos... - vejo seus olhos vermelhos, provavelmente irá chorar novamente de raiva.
- Eu sei, amor, mas que nesses seis anos, você fez tudo o que pôde e não foi reconhecida. Está na hora de mudar!
- Você acha?
- Mas é claro! - beijo os seus lábios. - Você é incrível! Você merece mais do que isso!
- Obrigada por me fazer sentir tão bem! - ela finalmente retribui o meu abraço e suspira pesado.
- Esse é o meu papel de esposa, não acha? - sorrio olhando em seus lindos olhos brilhantes. Ela assente enquanto sorri para mim.
- Vou resolver isso amanhã de manhã, e passarei mais tempo com você. - desta vez, quem sorri sou eu.
- O que acha de irmos ao cinema? Vamos relaxar um pouco, sem pensar em trabalho.
- Certo! Tem algum filme que queira ver?
- Não! Escolha você enquanto me arrumo. - ela revira seus olhos.
- Não demore, Mila! - desfazemos o abraço.
- Eu, demorar? - finjo estar ofendida. - Você que demora pondo esses jeans mil vezes. - falo com certeza, pois um dia, Dinah me fez esperar quarenta minutos enquanto ela decidia qual calça jeans vestiria.
- Ok, não vou demorar! - confirmo ironicamente.
Vou até o closet, pego algumas roupas rapidamente e corro até o banheiro, ouvindo minha esposa gritar comigo. Começo a rir alto, pois sempre apostamos quem toma banho no nosso banheiro ou no de hóspedes. E desta vez, será a Dinah.
- PERDEU! PERDEU! - grito rindo da sua cara, enquanto ponho somente a cabeça para o lado de fora da porta. Ainda ofegante.
- Você é muito ladra, Camila! Não pode correr!
- Isso nunca foi regra, quando é você que corre. - mostro minha língua para ela.
- Desta vez, você ganhou! Mas veremos de noite.
- Meu bem, vou matar o banho, quatro banhos por dia só você mesmo.
- Não vem, só porque seu trabalho faz você tomar alguns banhos por dia, de noite quer dormir com cheiro de pipoca? - ela me faz rir, pois sabe que vou tomar banho.
- Ok, vai discutindo, Dinah, mas deixe eu tomar meu banho no nosso enorme banheiro! - fecho a porta e retiro a minha roupa.
Tomo banho rapidamente, apenas para não demorar tanto, pois sim, pretendo gravar um vídeo enquanto me arrumo. Dinah vai surtar, mas já é acostumada. Coloquei o meu roupão e segui com as minhas roupas até o meu quarto de gravações, pelo que vi, Dinah ainda estava no closet. Eu disse! Ela sempre demora! Faço um coque em meu cabelo e arrumo a câmera e as luzes. Assim que acho que está tudo pronto, ponho tudo o que usarei para gravar sobre a mesa. Ligo a câmera e começo o meu diálogo.
Somente quando já fiz minha maquiagem, o meu cabelo, Dinah percebe que estou aqui. Ela abre devagar a porta do quarto e põe só a cabeça para dentro, após quase entrar nua no local, mas percebe o que estou fazendo antes de concretizar tal ato. Dou risada e digo que estou terminando. Dinah fica vermelha de vergonha e sai do quarto. Dou continuidade indo me vestir, mostro meu look simples na frente do grande espelho que tem na parede. Encerro o vídeo e desligo a câmera. Outra hora mando o vídeo para a minha equipe editar, por enquanto dou esse descanso a eles. Vou até o nosso quarto, Dinah terminava de se vestir, sorrio abraçando-a por trás. Beijo o seu ombro descoberto, já que ela está somente com uma calça jeans e sutiã.
- Você poderia ter falado que estava gravando. - começo a rir baixinho, após, dou alguns beijos em sua pele, até ela se virar para mim.
- O que você queria falar comigo, nua? - sorrio maliciosa.
- Ia pedir sua chapinha.
- Sério? Só isso?
- O que você pensou? - ela se afasta, já pegando sua camiseta bordô e vestindo-a.
- Nada não...
- Certo, vamos? - ela põe seu tênis.
- Sim!
Logo saímos de casa e fomos de carro para o cinema. Dinah foi comprar os ingressos para um filme qualquer que ela se interessou, fui para a fila das guloseimas. Pedi uma pipoca grande salgada e outra doce, alguns doces e refrigerantes. Logo vejo Dinah sorridente por algum motivo, ela pega um pote de pipoca das minhas mãos.
- Você não vai acreditar!
- Se você não falar, eu não vou saber! - digo rindo do seu entusiasmo.
- Encontrei uma mulher, - minha expressão muda novamente, mas desta vez para uma totalmente enciumada. - e ela me conhecia também, já que você é famosa.
- E aí, Jane? - reviro os meus olhos.
- E aí quê, ela era a dona do cinema e me deu os ingressos de graça. E elogiou muito você.
- Pelo menos ela sabia que você é casada...
- Ah, Camila... - ela sorri. - Você não sabe mesmo esconder seu ciúmes, né? - ela nega ainda sorrindo.
- Ridícula! Acho que já está na hora da sessão. - ela confirma com a cabeça e põe seu braço na minha cintura.
Fomos a sala indicada e nos sentamos nos nossos respectivos lugares. Dinah e eu devoramos um pote de pipoca antes mesmo de começar o filme, e devo dizer que dormimos na metade do mesmo. Acordei totalmente babada e irritada por ver Dinah tirando fotos de mim. Percebo ter terminado o filme a poucos minutos. Decidimos passear um pouco antes de voltarmos para casa, fiz Dinah entrar em algumas lojas. Obviamente ela cansou e praticamente implorou para irmos pra casa. E finalmente uma noite tranquila entre nós, já que, nos últimos dois dias temos tido alguns desentendimentos, que nos faz dormir brigadas.
Felizmente hoje não será assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A chegada do Bebê || Caminah G!P ||
FanfictionA vida de casadas estava muito boa, mesmo com desavenças com a sogra, e o financeiro totalmente entrando nos trilhos para uma Youtuber famosa e uma designer de sites. Pode-se dizer que sim, a vida de Dinah e Camila era um sonho, mas que acabará de...