Camila P. O. V.
Ao contar sobre a gravidez, Dinah simplesmente desmaia na minha frente. Fico sem reação. Será que matei a minha esposa?
- Amor, você está bem? - sacudo seu braço, tentando fazê-la despertar. E nada. - Ótimo, filho ou filha... Você já viu quem é a mamãe dramática, não é? - reviro os olhos.
Em poucos segundos, Dinah abre seus olhos e me vê a sua frente.
- Nossa, pensei que você tinha falado que está grávida... - ela sorri enquanto passa seus dedos nos cabelos.
- E eu estou mesmo! - pisco meu olho direito para ela.
Dinah arregala seus olhos.
- Mas como? Deu certo?
- Estou falando, não é? - digo impaciente. - Fui buscar o resultado do exame de sangue. - ela se senta no sofá, pego o envelope com o resultado final do exame. Entrego a ela e me sento ao seu lado. - Leia!
- Nossa, Camila... - ela olha os papéis após retirar do envelope. - Eu não entendo nada do que está escrito, mas estou tão feliz! - ela sorri para mim.
- Tanto que desmaiou, não é, amor? - não me aguento e começo a rir, até mais, quando vejo-a com os olhos marejados. - Você está chorando, amor?
- Ah, você sabe... - ela cobre seu rosto com as mãos, abraço-a imediatamente, e sou retribuída. - Tenho certeza de que agora o nosso bebê vem.
- Vou fazer de tudo para ele continuar aqui conosco.
- E eu vou te ajudar. - ela me olha e rapidamente me beija. - Obrigada por tudo isso e por me amar ainda.
- Eu sempre vou te amar! Sempre e sempre!
[...]
- Estamos atrasadas, você pode ir mais rápido? - finjo que não ouvi, e continuo a passar o blush. Dinah nervosa é muito impaciente.
- Você falou alguma coisa? - faço para irritar ela.
Rapidamente uma Dinah Jane irritada entra no meu quarto de gravações.
- É claro que falei! - me viro para olha-la.
- Não estamos atrasadas! - retoco meu iluminador sem pressa alguma.
- "Af"... Não tenho paciência! - ela pega o primeiro batom que vê e rispidamente segura meu queixo, sem delicadeza alguma começou a passar o batom em meus lábios. - Está pronta!
- Você é uma grossa! Tudo isso por que está com fome, não é!?
- Sim!
Reviro os meus olhos e me levanto indo com ela até o andar de baixo. Desligo a luz da sala principal e saímos de casa. Dinah inventou este almoço com sua família, tudo para contar a grande novidade. E por falar em novidade, decidimos contar aos seus pais primeiro. Meus pais estão viajando e se eu contar por mensagem ou vídeo chamada, vão ficar magoados por não poderem me abraçar e nos felicitar. E mesmo que minha sogra seja uma megera as vezes, eu fico feliz por contar logo isso a ela.
- Regina! - abraço rapidamente minha cunhada/irmã. Dinah e eu começamos a namorar e Regina havia nascido a pouco, então é como se fosse minha irmã. Passávamos as tardes cuidando de Regina enquanto Gordon e Milika trabalhavam. - Como você cresceu!
- E você está tão bonita, Camz! - ela me dá alguns beijos na bochecha.
- E eu, não mereço um abraço também? - Dinah, como sempre enciumada, aparece ao meu lado.
- Claro, irmãzona! - a garota pula em seu colo.
Sorrio vendo a cena.
- Estão atrasadas! - Milika aparece na sala de estar e me cumprimenta. - Como vai, Camila?
- Muito bem, Sogra! E a senhora?
- Bem! Estava a espera de vocês, pois tem algumas mocinhas impacientes com o almoço. - ela diz olhando para Kamila e depois para Regina.
Abraço Kamila e Dinah faz o mesmo antes de abraçar sua mãe por algum tempo.
- Estava com saudades! - Milika faz carinho no rosto de Dinah.
- Milagre você demonstrando afeto, minha filha. Vai chover!
Todas rimos.
- Não minta! E o meu pai?
- Está no trabalho, não conseguiu vir para o almoço.
- Temos que contar algo! - Dinah fala ao meu olhar.
- Acho que a senhora vais gostar! - sorrio. Dinah caminha até mim e me abraça por trás.
- Estamos grávidas! - falamos praticamente juntas.
- Eu não acredito! - por incrível que pareça, Milika sorri para nós e corre para nos abraçar por alguns instantes. - Estou tão feliz por vocês! Finalmente vão aumentar a família! Queria tanto um neto!
- Bem, está mais do que certo que a senhora vai ter um neto! - falo sorridente, e abraço novamente as meninas.
- Camz, já sabe se é menino ou menina? - Kamila pergunta.
- Não sabemos ainda, mas assim que soubermos vamos contar pra vocês! - pela primeira vez aliso minha barriga e sinto felicidade em saber que tem um Serzinho ali dentro.
- Vocês vão me trocar, né!? - Regina pergunta a Dinah baixinho.
- Nunca, meu amor! - responde Dinah. - Cadê o Seth?
- Está dormindo! - Kauvana entra despercebida pela sala.
- Então vamos almoçar, agora você come por dois! - Milika praticamente grita feliz.
Agora tudo na minha vida é por dois.
E somos três.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A chegada do Bebê || Caminah G!P ||
FanfictionA vida de casadas estava muito boa, mesmo com desavenças com a sogra, e o financeiro totalmente entrando nos trilhos para uma Youtuber famosa e uma designer de sites. Pode-se dizer que sim, a vida de Dinah e Camila era um sonho, mas que acabará de...