1. Cantor Delicinha!

9.6K 448 360
                                    

(...)

)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


--- E aí, tudo pronto? --- Haysla pergunta me assustando.

--- Não, faltam algumas roupas. Estou nervosa Hays, nunca trabalhei com um artista tão grande.

--- Sortuda do caramba, além de ganhar a maior grana ainda vai ver todo dia aquele cantor delicinha.

E com "cantor delicinha" ela está se referindo a Shawn Mendes. Isso, aquele mesmo que está estourado em todas as rádios.
A partir de amanha serei a nova fotógrafa dele.

Como eu consegui esse emprego?

Graças a uma fada que Deus colocou em minha vida, Melanie.

Nos conhecemos alguns meses atrás, quando fui contratada para a festa de 25 anos de casados de seus pais, em determinado momento começamos a conversar e nos tornamos colegas, nos falando sempre por mensagens e interagindo nas redes sociais.

Ultimamente estávamos meio afastadas por conta de seu trabalho que estava lhe tomando muito tempo.

Até que semana passada recebi seu telefonema.

Ela precisava urgentemente de um novo profissional para ficar no lugar do antigo fotógrafo de Shawn, de quem ela é empresária.
Ela me contou que James os deixou de última hora para cuidar de problemas pessoais, e me ofereceu a vaga.

É claro que eu aceitei.

Para uma fotógrafa que nem eu, recém formada e com pouco experiência, isso é o emprego dos sonhos.

Claro que vou passar por um período de teste, para ver como me saio trabalhando com tantas luzes nos palcos e também para ver se me dou bem com o cantor.

Confesso que quando Melanie me informou essa última parte não deixei de pensar o tanto que esse cantor deve ser metido.

Todos são.

Mas pelo menos pagam bem.
E não posso deixar de mencionar que é maravilhoso para o currículo.
Sem contar que vou viajar por diversos lugares.

O primeiro show que irei cobrir vai ser amanhã, aqui mesmo em Toronto. E até agora não tive nenhum tipo de contato com meu patrão. Estou ansiosa para conhecê-lo.

Eu nunca tinha ouvido falar nele até semana passada, após desligar a chamada com Melanie dei aquela passadinha no tio Google e pesquisei sobre Shawn Mendes.

Estava esperando ver um cantor mais velho e não um homem da minha idade, muito bonito por sinal. Ouvi algumas de suas músicas e elegi "Ruin" como minha preferida, decisão difícil já que eu gostei de todas.
E o cara canta bem pra cacete.

Depois de Toronto vamos fazer uma pequena turnê por algumas cidades das Américas e no final vou saber se fico definitivamente com a vaga.

Então hoje, sexta feira, estou no meu apartamento, arrumando minha mala e meus equipamentos fotográficos.

--- Leva esse amiga. --- O ser, que carinhosamente chamo de melhor amiga, me joga um vestido branco curto e justo.

--- Pra que eu vou levar esse vestido Haysla? Isso é pra uma balada e não pra trabalhar. --- Jogo de volta nela.

--- Nunca se sabe amiga? Vai que você conhece um famoso nos bastidores e ele te convida pra sair, você não pode ir com uma calça jeans. --- Haysla e sua mente sonhadora. --- Aliás você vai levar aquele macacão preto também. --- Ela dobra o vestido e o joga na mala.

Não vou discutir, não vai adiantar. Mas eu sei que vão ser roupas que eu não vou usar em nenhum lugar.

--- Tem que ser uma mala pequena, sua louca. Não vai encher de roupas desnecessárias.

--- Ok, Ali. Agora só faltam as lingeries. --- Diz abrindo as gavetas e pegando as calcinhas e sutiãs mais sexys que tenho.

Eu estou ferrada.

Capítulo curtinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo curtinho.

Comente e Votem.
💙

Lost In You | Shawn Mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora