Posso ter milhões de coisas pra fazer, mas prefiro mil vezes ficar deitada, fazendo inutilidades e rindo das coisas no Twitter. Sério, as pessoas lá são demais.
O assunto da vez é a Área 51, lugar famoso nos Estados Unidos, onde dizem ter extraterrestres. O que acontece é que os internautas estão planejando fazer uma invasão coletiva e liberar todas as supostas vidas que lá habitam.
Eu me divirto demais com isso, principalmente porque sou uma fiel amante das teorias da conspiração. Minha preferida é a que dizem que a família real inglesa é reptiliana, uma espécie de raça extraterrestre que tem traços de répteis. Inclusive, cheguei a ler uma vez que Britney Spears estava em uma chamada de vídeo com o Príncipe Willian, quando ele se transformou em sua forma verdadeira, um reptiliano.
Podem me chamar de retardada, mas acredito nisso. Assim como acredito no Triângulo Das Bermudas e na teoria de que o Michael Jackson não morreu.
Ok, eu tenho problemas mentais.
– Você acha que esse sapato combinou com o resto? – Haysla invade meu quarto e se depara comigo jogada na cama e com o celular na mão. – Você nem começou a se arrumar ainda?
– Ainda é cedo, lindinha. – Digo mas me levanto e sigo em direção a penteadeira.
– Cedo no seu mundinho né? São 20:30, anda logo. – Ela avisa e bate a porta.
Caraca, viajei legal nas teorias e nem vi o tempo passar. Ainda bem que já tomei banho e sequei os cabelos.
Hoje mais cedo, aproveitei as comprinhas de Hays no shopping e comprei algo pra mim também. O look consiste em uma saia branca e uma blusa sexy e bem diferente do que estou acostumada. O tecido é bem leve e tem um decote enorme na área dos seios. Espero, sinceramente, que meus peitos não saiam pra fora.
Dou uma penteada nos cabelos e me sento em frente ao espelho, por alguns minutos tento fervorosamente fazer um delineado gatinho. No final, um fica pra baixo e outro pra cima, por isso colo o maior par de cílios postiços que tenho, pra esconder a cagada.
Acho que eu deveria investir minha grana em um curso de auto maquiagem e não em pizza e hambúrguer.
Estou analisando seriamente sobre qual perfume usar, quando meu celular apita. Uma mensagem de Shawn, avisando que chegou.
Borrifo a fragrância mais suave e rapidamente pego uma sandália de tiras e calço, ao mesmo tempo que pego minha carteira e jogo na pequena bolsa.
Encontro Haysla sentada no sofá, desabafando sobre minha demora com Theo. Como se o gato fosse entender.
– Vamos embora, criatura. – Digo passando por ela e abrindo a porta.
Entramos no elevador e dou uma olhada em seu vestido tubinho azul marinho. Sério, o tecido está tão colado ao corpo que parece que ela foi embalada a vácuo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost In You | Shawn Mendes
Fanfiction(Concluída) Sabe aquele momento em que você é pega totalmente de surpresa? Quando algo inesperado acontece? Para Alicia, receber uma ligação de Melanie Collins foi definitivamente um desses momentos. E agora, recém formada na faculdade, ela já te...