Galera, eu infelizmente não consegui terminar de escrever o capítulo 34.
Ponham toda a culpa nesses dois aqui:Fiquei o dia e a madrugada toda de ontem no Twitter divulgando a música. E quando finalmente saiu, fiquei dando stream adoidada kkkk
Por isso não consegui ter tempo pra escrever o capítulo. Espero que não fiquem bravas comigo.Mas pensei em fazer um daqueles capítulos onde eu coloco algumas curiosidades sobre mim e sobre a fanfic. Já vi isso em algumas outras e achei legal fazer na minha também.
Não deixem flopar, please.1- Eu já tentei escrever fanfic pra outros artistas antes, mas as ideias nunca fluiam. Essa foi a primeira que passei do sexto capítulo.
2- Eu tenho uma conselheira. Na verdade, é uma amiga que me dá algumas ideias quando não consigo desenvolver um capítulo.
3- A Melanie é levemente baseada nela. Esse lado frio e o desprezo pelo pobre Cameron, são coisas que eu tirei dela.
4- Já pensei algumas vezes em fazer um cast pra fanfic, mas não consigo achar ninguém que poderia ser a Alicia. Penso em alguém parecida com a Lily Collins, mas acho o rosto dela muito "angelical" pra ser a Ali. Vocês tem alguma ideia de alguém?
5- Eu não imagino a Alicia. Mas o John sim. O Modelo Toni Mahfud é minha inspiração. Porém, o olho do John não é azul como o do Toni.
6- O rosto de Melanie, pra mim, é o da atriz Margot Robbie.
7- Aliás, no início eu não iria fazer o John "competir" com o Shawn pelo coração da Alicia. Isso foi surgindo com o passar dos capítulos.
8- Agora, uma curiosidade sobre mim: Eu não consigo ter uma música preferida do Shawn. Sempre falo que é Fallin All In You, mas aí escuto Mutual, When You Ready, Roses, Ruin etc e fico em dúvida.
9- Eu não curto muito Kid In Love.
10- Acho que o Shawn poderia ter feito o clipe de outra música do SMTA e não de Nervous. Porém, a beleza dele nesse clipe é absurda.
11- Não comprei o M&G do show de novembro, mas queria muito ir até o hotel tentar ver ele. Só não sei como descobrir onde ele estará.
12- Eu tenho um gatinho chamado Theo, e o da Alicia é inspirado nele.
13- Não me sinto confortável escrevendo os hots, porque não sei até que limite chegar. Muitas vezes escrevo e apago logo em segui-lo porque penso ser muito "explícito" e acho que vocês não vão gostar.
14- Não pretendo que essa seja uma fanfic com muitos capítulos. Na minha mente, penso em algo entre 60 e 70. Mas tudo pode mudar.
15- Quando estou escrevendo me distraio muito pesquisando as coisas pra compor a capítulo. Tipo, quando vou descrever um look fico mais de uma hora no pinterest procurando fotos.
15- Tenho uma pasta no Pinterest que tem mais de 3 mil fotos e gifs do Shawn.
Acho que é isso, galera!
Se eu lembrar de mais alguma coisa, vou adicionando aqui.Fiquem com este gif pra lembrarem de dar streams pra Señorita.
Um musicão desses!Até segunda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost In You | Shawn Mendes
Fanfiction(Concluída) Sabe aquele momento em que você é pega totalmente de surpresa? Quando algo inesperado acontece? Para Alicia, receber uma ligação de Melanie Collins foi definitivamente um desses momentos. E agora, recém formada na faculdade, ela já te...