Sou Charlotte, tenho 17 anos, aparentemente eu, sou uma adolescente comum. Não, fosse meu pelo meu segredo. Sou "Solo", um dos hackers, +, procurados do mundo. Se eles soubessem..
Comecei a hackequiar quando tinha 8 anos, e entrei nos arquivos do orfanato, sobre minha origem.
O arquivo so dizia, a data da noite que eu, fui deixada na porta do orfanato, com a correntinha de ouro, com a meu nome.Depois de descobrir que eu, não tinha passado nem família e, fui morar nas ruas, descobri novas habilidades , eu sou rápida na corrida, salto alto com precisão. Isso me facilitava a entrar nas casas, quando não havia ninguém, e pega o que precisa - se comida, roupa, sapatos etc.. Naquela época, eu não roubava dinheiro.
Certa vez, roubei um notebook, que se tornou meu amigo inseparável, com o tempo aprendi toda linguagem, pragramacao a engenheira do mundo da informática.
As vezes, trocava as coisas que pegava, com outras crianças, que também viviam na rua.Eu, sempre gostei de descobrir como as coisas funcionavam então desmontava e montava coisas, quase sempre funcionava perfeitamente...
um dia, passando em frente a um colégio, decidi que iria estudar lá, para aprimorar meus conhecimentos.Colégio.
Me sentei, no banco da praça em frente ao colégio, com a ajuda do meu melhor amigo, não demoro muito para acessar os sistemas do Colégio, acesso o sistema de câmeras, já quantas e onde estão.
Acesso o registro de matrículas dos alunos. Crio uma ficha de transferência, para Charlotte Mackmon, estudante do ultimo ano do ensino médio, de um conceitoado colégio inglês, marco a data para o início de minhas aulas, para dali uma semana.
Vasculhando os arquivos do sistemas do Colégio, encontro as plantas do Colégio e, descubro que o colégio tem um portão. Talvez, isso resolva meu problema de moradia.