Acordo, com o alarme do celular 6:30 da manhã. Tomo meu banho, visto meu uniforme, me perfumo, com o perfume importado do momento.
Escolho, um allstar da minha coleção.O vermelho, combina com o uniforme.
Vou para a orientação, entregar o meu histórico escolar perfeito, notas perfeitas até eu era da equipe de ginástica, no colégio da Inglaterra fake pegar os horários das minhas aulas, minha primeira aula biologia.
Na hora do intervalo, compro meu lanche e me sento perto de uma árvore, como, tiro e posto fotos do Colégio na rede social da Charlotte Greyson. A história, da pobre órfã rica. De repente, alguém se senta ao meu lado. Jony.Jony - Oi, Charlotte. Poso?
Ele se senta ao meu lado.
- Primeiro dia de aula, o que vc, está achando?
- Colégio, são sempre um saco, em qualquer lugar.
- Então, por que mudou? - pergunta curioso.
- Depois do acidente..., eu precisava de um tempo.
Jony - Que acidente?
- Há 2 anos, eu e meus pais estávamos em uma viagem de férias, de repente, meu pai perdeu o controle do carro, que cai em um lago, meus pais...
A voz embargada, olhos marejados e pronto fim da conversa constrangedora.
Jony - Disculpa!, eu tenho um convite, pra me redimir. Tem uma festa na piscina de uma amiga, no final de semana, pelo início das aulas. Vai comigo e, eu te apresento a galera.
- Eu, vou pensar no seu convite. - faço charme e, volto pra dentro do colégio.
Durante a aula de matemática, só conseguia planejar o ataque a casa da Molly. Faço um esboço do ataque, a noite vou a cafeteira, preciso conversar com o Gary e os meninos, pra saber o que eles acham.A cafeteria está cheia, passo pelo salão e, vou direto pra sala de reunião. Todos estão já estão a minha espera.
Gary - Oi Charl, tudo bem?
- Oi, Gary. Oi meninos.
- Eu, sei como realizar o serviço.
Mostro na tela do notebook, o acesso aos computadores da Molly e do pai.
Gary - mandou bem Charl.
O clima muda, quando mostro as fotos do cofre.
- Eu, já hackei os computadores, nada. As provas do esquema de desvio de dinheiro, só podem estar no cofre.
- Esse final de semana, vai ter uma festa na piscina na casa, por causa do início das aulas. Vou, aproveita a casa cheia e roubar os documentos que queremos. Eu, tenho convite.
Cereal - Garota rápida no gatilho.
- Vc, nem imagina o quanto - digo sorrindo e todos.
JJ - Quais equipamentos pretende usar - pergunta.
- Quite básico, equipamentos de arrombamento, sedativos, acho que é só.
No meio da conversa, recebo uma mensagem, no celular da Charlotte Greyson.
Oi, descobri o seu número.
Quero saber se já pensou no meu convite. Boa noite.
JJ - Quem era
- Jony, um cara que eu, conheci no colégio.
JJ - E, já vai pra uma festa com ele.
Ele, vai ser a porta e, o álibi pro serviço.Volto pro colégio, no caminho conecto o Facebook da senhorita Greyson. E para minha surpresa havia uma solicitação de amizade do Jony,
Aceito e desligo o celular.
Pego meu celular, desligo as câmeras do Colégio. Depois de tomar banho, vestir meu pijama.
Vou, checar o Molly estava fazendo. Não controle a gargalhada, ao ver sua cara vermelha, quando lê mensagens
Contando do Jony, está no intervalo com a aluna nova. Chega de diversão, checo o computador do pai de Molly, a contabilidade dele e impressionante, lucros astronômicos, quem sabe possamos pegar algo +, do que os arquivos que comprovam que ele, lava nas suas empresas, o dinheiro do tráfico de drogas.