Popular!

229 2 0
                                    

6:00 da manhã, acordo com despertador do celular, Tomo banho, visto a roupa de corrida, corro por uma hora no parque, preciso me manter em forma, por causa do trabalho. Volto pro meu ap, tiro o tênis na porta, para não suja o chão.
Tomo banho, visto o uniforme, calço meu allstar amarelo, estou contente hoje.
Checo as minhas mensagens, Gary, me pergunta se posso ajuda - lo na cafeteria, depois do colégio porque Carmem, está gripada.
Respondo sim. - gosto, de às vezes na cafeteria, para sentir como seria ter uma vida normal. +, eu não trocaria a minha vida, de roubos e adrelina por nada...
A tenho que correr, para não me atrasar. Quando chego no colégio, Jony, está encostado no camaro, conversando com seus amigos. Sinto, os olhares de todos do colégio sobre mim, decido ignorar.
Estaciono, passo por eles Asceno para Jony, e continuo o caminho para sala.
Jony - Charlotte, oi tudo bem? Como vc, está?
- Oi Jony, Tudo bem e vc?
Jony - Estou, bem melhor agora, que vc chegou.
A medida que íamos andando, os olhares e cochichos aumentavam. Quando chegamos na sala, até o Sr Spencer o professor de Biologia, também nos olhou de forma estranha.
Perdi a paciência, preciso saber o que está acontecendo.
- Jony, o que, está acontecendo?
Jony, se faz de desentendido - Tá acontecendo alguma coisa?
Checo, o grupo do Whatsapp do colégio.
Dezenas de mensagens, perguntando se eu e Jony, estámos ficando.
O Jony e a Charlotte, estão ficando?
Várias interrogações.
Molly, não se manifestou.+, tenho certeza!, de que ela, vai apronta para que os boatos se tornem realidade.
Mostro meu celular para Jony.
- Olha o que está acontecendo.
Jony - Nós, estámos namorando?
- Somos só amigo!, lembra. - digo.
Jony - Eu, não me importo em muda meu status de amigo, para namorado...

O sinal tocou e, todos que entravam olhavam, o foxico só parou quando o professor de matemática, entrou na sala.
Professor - Guardem as fofocas, para o intervalo. Agora, vamos nos concentrar na trigonométria, para a prova.
Sentia, todos os olhares sobre mim.
As aulas acabaram. +, ainda tenho que aguentar + enchecao de saco, com essa história de namoro. A tarde, tem treino de ginástica.

A minha intuição, me diz que a Molly, vai aprontar algo... É melhor, fica esperta com ela.
A vingança de Molly.

Assim que abro a porta do ginásio, um balde de tinta preta cai sobre mim. Entendo o que aconteceu, quando ouço as gargalhadas de Molly e suas amigas.
Saiu correndo para o vestiário, antes que eu, consegui se entrar no chuveiro, para tentar limpar meu cabelo, todos os do colégio, já tinham recebido e compartilhado ,o vídeo do meu banho de tinta preta.
Gasto todo o frasco de shampoo, tentando tirar aquela gosma, não adiantou muito. Depois de 20 minutos, resolvo encarar a situação.
Jony, me esperava do lado de fora do vestiário.
Jony - Charlotte, vc está legal?
- Vc, viu o vídeo?
Jony - Vi. A Molly, passou de todos os limites. Eu, não fazia ideia que ia aprontar.
- Vc, não tem nada a ver com isso. Espera.
- Nós, falamos depois. - digo correndo para meu carro.
Jony vem atrás de mim, segura meu braço, me disvencilio dele, entrando no meu carro, saindo rapidamente.
Paro enfrente ao parque, me sento em um banco, sinto minha respiração, a medida em que consigo controlar e respirar tranquilamente, me acalmo.
Aproveito o momento tranquilo.
Ouço um assovio, é um sorveteiro.
- Um sorvete de chocolate, por favor.
- Aqui, senhorita.
- Obrigada, pode ficar com o troco.
Tomo meu sorvete calmamente, era o eu precisa acalmar meus pensamentos.
Agora, posso planejar friamente minha vingança contra Molly. Como eu, penso melhor quando como besteira, vou ao mercadinho, compro chocolates, vários potes de sorvete de vários sabores, acho que não vai ter espaço no congelador e, vários outros tipos de doces.
Também comprei comida, frutas e verduras. Já sei o que vou fazer para o jantar, macarrão com queijo.
Já em casa, coloco as sacolas de compras, no balcão da cozinha e, vou para o meu quarto com um pacote de mm, ligo meu notebook na escrivaninha, abro o programa espião do notebook de Molly, pela Câmara a veja revirar a mochila, bolsa, gavetas o quarto todo procurando por algo.
Será, que está procurando pelo celular dela, que roubei do seu armario do vestiário....
Me diverti, assistindo a procurar por horas, por seu celular, que está jogado sem a bateria na escrivaninha.
Já havia anoitecido, quando Alison, uma das b.f.f. de Molly, lhe trouxe um celular igual ao que ela, acredita ter perdido.
Alison - Oi amiga!, aqui está o que vc, me pediu.
Molly - Por que vc, demorou tanto. - reclama pegando a pequena sacola, tirando o celular da pequena caixa, pegá um cartão com um novo chip de celular. Molly, tem um celular novo.
Ela, fica tão feliz que resolve, ao Donas, com as amigas para comemorar.
Perfeito!, para a 2 fase da minha vingança, contra Molly.

      O diário de um hacker.Onde histórias criam vida. Descubra agora