No caminho de volta, pro colégio venho pensando na vida, em o quero fazer da minha vida?
Com certeza, quero me formar no ensino médio. +, algo me dz que a Molly, não vai me deixar em paz.
Vou, ter que tomar muito cuidado com ela ou, vou ter que me livrar dela, gosto + da 2 opção.
Chego em casa, tomo um longo banho quente, visto um pijama confortável, pego a mochila tenho dever de história, resolvo isso em poucos minutos. Por curiosidade, checo o funcionamento do vírus espião, tudo perfeito. Molly, posta dezenas de fotos da sua festa da pista.
Me conecto, ao notebook do Sr Spencer, o sistema não foi ativado hoje. Tudo correndo como o planejado.
O melhor que eu faço é dormir. Programo o alarme do celular e, ponho pra carregar. Para a ansiedade,um diazepam e apago em minutos.
Acordo 6:30, não sei o que é pior aguentar as piadinhas e zoação da escola toda, pelo que a Molly, me fez ou, prova de biologia.
Me visto, pego minha mochila e vou para a árvore do patio, tiro o celular do bolso o meu celular, e começo jogar um jogo de tiro, vou pra sala antes da aula começa. Quando os outros alunos entram na sala, todos me olham e começam a cochichar enquanto vão para seus lugares.
O professor entra na sala, finalmente eles calam a boca. Pra minha sorte, a prova foi fácil, fui a primeira a sair da sala.
Fiquei perambulando pelo colégio, enquanto esperava pela próxima aula.
No mural de avisos, um aviso da seletivas para a equipe de ginástica, essa tarde.
Depois das aulas, fui para a cafeteira Gary e os meninos, já comemoravam.Depois do brinde!, cada um disse o que pretende fazer com a sua parte.
Cereal, o que cada um vai fazer com a sua grana?
- Eu, vou comprar um som irado!
- Naicon ? - vamos lá.
- Ta bom, eu vou continuar a guardar pra faculdade.
- JJ, um carro novo.
- Gary, Investir e multiplicar.
- Charl, guardar pra comprar o meu apartamento.
Gary, avisa de novos negócios.
Gary - vcs, atentos estou fechando novos negócios para os próximos dias.
- Até amanhã meninos, qualquer coisa manda mensagem.
Volto para o colégio, me troco e vou pra quadra de esportes, onde estão acontecendo os testes para a equipe de ginástica, alguns movimentos de parkur.