Chego no colégio, todos os olhares ainda estão sobre mim, como se fosse o primeiro dia. Isso foi a vários dias, os boatos de que Jony e eu estamos namorando, só aumenta porque ele, insisti em colar em mim.
Ele está querendo ficar comigo, isto está deixando a Molly....
Almoço, só se ouvi falar da festa da Molly. Como já está virando habito Jony, senta na minha mesa, sem ser convidado.
- Charlotte, vc já escolheu o seu look pra festa.
- Jony, eu acho que ir festa...
Jony - Se vc, não for na festa comigo. Vou, até a sua casa e, vou buzinar até acorda o quarteirão inteiro.
Me faço de coitadinha - A Molly, parece não parece gostar de mim e, se for na festa dela, sem ser convidada ela, vai gostar menos ainda.
Jony - vc, vai comigo. Pode deixar que eu, cuido da Molly.Levanto as maos, em sinal de rendição.
- Vou, comprar um biquíni.
Depois da aula, vou as compras na loja que a Molly, adora provo alguns biquínis.Acbo que esse está bom.
Vou, para a reunião na cafetaria, pra acertar os últimos detalhes do trabalho. Durante a festa, dou um jeito roubo os documentos do cofre e, trago para vcs.
Marquei com o Jony, as 8:00 da noite na frente da Molly. Antes de chegar, checo o equipamento meu notebook, o vírus espião está ativo, desligo as câmeras do segundo andar.
A planta da casa, há um banheiro ao lado do escritório. Ouço uma buzina, e o Jony, com seu camaro azul, com listras brancas. Pego meu molho de chaves michas, o decodificador para o cofre coloco no bolso e saiu do carro.
Jony - Oi, vc veio.
- Depois da chantagem. - digo sorrindo.
- Vc, está linda!, Vamos vou te apresenta a galera - disse - me puxando para dentro da festa. O som alto se ouvi da rua.
Jony, me levou até a sala e, foi buscar um refrigerante.
Não demorou muito, Molly, apareceu na sala. Ela, tinha nas mãos um copo com um líquido vermelho.
Molly- Quem, te convidou pra minha festa novata?
- O Jony, insistiu que eu, viesse com ele.
Ela, ficou tão vermelha de raiva quanto, o líquido do copo, que jogou todo o conteúdo na minha blusa.
A oportunidade, que eu precisava.
Davi, chega e pergunta a Molly. - o porque vc, fez isso com a garota?
Molly - Foi um acidente.
Aproveito que as pessoas estão fofocando sobre a confusão. Finjo ir embora, vou até a lateral da casa, através da escada de incêndio, acesso o segundo andar, coloco as luvas forço a janela do escritório, com meu canivete abro a janela, entro rapidamente entro, vou direto pro cofre, tiro o quadro e com um abridor de cartas abro o painel do cofte, conecto o desifrador ao teclado, em segundos a senha aparece na tela, digito e o cofre se abre.
A uma caderneta, e hd. Pego e na cintura, fecho a saiu de Praia, fecho o cofre, ponho o quadro no lugar, tiro as luvas e ponho no bolso. Saiu pela janela, com cuidado pra não ser percebida, vou pro meu carro dou a partida a festa continua como se nada tivesse acontecido. Antes de sair, religo as câmeras do 2 andar. Paro o carro a alguns metros na rua de traz de uma casa, me troco pego no banco de trás uma sacola plástica com uma calça jeans e uma camiseta branca, também visto minha jaqueta jeans preta porque está começando a esfriar.
Pego a roupa a roupa suja de bebida, coloco na sacola junto com as luvas e jogo num lata de lixo que esta na lateral da casa. Volto pro carro,vou até a cafeteira Gary e os meninos, já estão na sala de reunião.
- Uma entrega especial. - digo tirando a caderneta e o hd, da bolsa.
Gary, pega das minhas mãos e, passa pra Cereal que começa analisar o hd. Maicon, analisa a caderneta.
JJ, como eu consegui tao rápido.
JJ - como vc, conseguiu isso tão rápido.
- levei um banho de drink, da dona da casa, porque fui a festa dela sem ser convidada, com o melhor amigo dela, que com certeza ela, queria que fosse namorado.
JJ - E vc, não fez nada para da o troco?
- Eu, roubei o pai dela.
JJ - 😂😂😂.
Ficamos conversando descontraídamente, até os meninos terminarem o trabalho.
Como estava demorando, busquei o jantar.Um sorvetinho, pra relaxa...
Enquanto esperava meu pedido, peguei o celular da Charlotte Greyson, liguei, baixei um jogo de tiro que gosto, vi que havia varias mensagens do Jony, iginorei até o meu pedido chegar, paguei e voltei pra cafeteria.
Todos alimentos, trabalhamos melhor. Quando chego mando mensagem pra JJ, vir me ajudar com as sacolas, na sala de reunião, distribuo a comida.
- Gary, um artesanal e, uma coca
- Naicon,
mc frango e, uma coca
- Cerebral, mc baicon e, uma coca
- JJ, mc cheddar e, uma coca
- Cheddar e, uma coca
Todos alimentos, trabalhamos melhor.
Naicon - Hd aberto.
Todos nós concentramos na tela do notebook, que mostrava planilhas de contabilidade, os números do caixa 2 eram impressionantes. O Sr Spencer, lava o dinheiro do tráfico de drogas, dos 5 continentes.
Cereal - E na caderneta, os nomes e, os números dos contatos.
Naicon - Mandou bem! Charl.
Então, vamos seguir o plano, amanhã entregamos isso para o cliente e, cada um vai receber a sua parte na conta.
- Até amanhã crianças. Eu, vou trabalhar.
- Até amanhã Gary - respondermos em coro.
Também me dispeso - Boa noite, até amanhã meninos. Tenho aula, amanhã cedo.