Acao e diversão.

397 1 0
                                    

Hugh, está no camarote vip, que tem vista, para a pista de dança.
Vou, para o bar peço um dose de tequila, bebo de uma vez. Vou para a pista e, começo a dança, vários homens tentam ter minha atenção, ignoro todos.
Não demora muito, Hugh, vem até a mim, no começo o ignoro como os outros, até paro de dançar e, volto para o bar. Hugh, vem atrás de mim.
- Uma tequila, por favor.
Hugh - Uma para mim.
- Eu, sou Hugh. E vc é?, preciso saber o nome, dá garota para quem, vou pagar uma bebida.
- Fany.
Hugh, recebi uma mensagem e, volta ao camarote.
Aproveito, que o garçom já está trouxe nossas tequilas, e está atendendo os clientes, coloco o boa noite Cinderela, na bebida de Hugh. Ele, parece discutir com uma garota loira, que sai irritada.
Hugh volta ao bar.
- Aonde, estávamos? - me pergunta.
- Bebendo! - respondo.
Então, ele pegá o seu copo e vira de uma vez.
Hugh - O que vc, quer fazer agora? - me pergunta.
- Ir pra casa. - digo parecem não me importa.
Hugh, vc tá de carro?
- Não. Vou, pegar um táxi.
Hugh - Eu, te dou uma carona?
Preciso ser rápida, antes que ele apague.
- Tá bom. A essa hora, vai ser difícil de conseguir um táxi.
Hugh, pegá meu pulso e, me guia para fora da boate, até seu carro. Uma Ferrari vermelha.
Assim que entramos no carro, Hugh começa a ficar zonzo.
- Vc, está bem? - pergunto na maior inocência.
- Hugh, acho que bebi demais.
A casa de Hugh, era a algumas quadras. Os meninos, já estavam lá para terminar o serviço. Chegamos na casa, saímos do carro Hugh, mal ficava em pé, como se estivesse bêbado, o ajudei a entrar na casa, o coloquei sentado no sofá ele, caiu de lado.
Tranquei a porta, JJ, hackeia as câmeras de segurança, sobre pondo as imagens da rua vazia, depois que chegamos em casa.
Vamos, para a suíte principal, Naicon e Cereal, levam Hugh, jogam ele na cama, inconsciente.
Cereal, pegá o notebook de Hugh, na escrivaninha, leva alguns minutos para descobrir a senha.
Analisamos pasta por pasta, em uma sub pasta Water Project, a empresa está desenvolvendo um sistema, capaz de produzir energia, através da movimentação da água por ondas de som.
Energia limpa e barata, interessante e lucrativo.
Tiro da bolsa um pen - drive o conecto no notebook, fazendo o download, dá pasta entrego para JJ, o pen - drive, os meninos deixam a casa.
- Aqui, está projeto água.
JJ - Nos vemos amanhã - me beijando.
- Até amanhã, meninos.
- Até amanhã, Charl.
Limpo, todos os rastros que mexemos no notebook, passo um lenço umedecido sobre o aparelho, limpando digitais e, resfria - lo.
Vou até Hugh, tiro sua camisa, abro o cinto, retiro as calças, que não tem reação, parece um saco de batatas, jogado na cama.
Naycon, me manda mensagem, para avisar que às câmeras, já estão funcionando normalmente.
Mensagem do JJ.
Como, Hugh está?
Mando uma foto, de Hugh babando.
JJ, me responde com kkkk...
Já são quase 3 da manhã. Pego no armario, uma camisa branca me troco no banheiro.
Volto para o quarto, jogo o meu vestido e sapatos pelo quarto. Isso vai reforçar a ideia que uma noite incrível.
Pego um travesseiro e, um cobertor da cama e, vou dormir no sofá.
Hugh, acorda assustado com o despertador.
Eu, estou deitada na cama a seu lado. Ele me olha confuso enquanto, procuro minhas roupas.
- Bom dia dorminhoco! Obrigada, pela noite incrível.
Pego minhas coisas e, me visto no banheiro, estou pronta pra ir embora.
Hugh - Quem é vc? O que aconteceu? - me pergunta.
Respondo - Eu, sou Fany. Nos, conhecemos ontem na boate. Vc, me convidou pra conhecer a sua casa, daí nós...
Hugh - Fany..
Pego meu celular e peço um táxi.
Hugh se vesti e, descemos para esperar o taxi.
Hugh - Nos, tivemos uma noite incrível mesmo?
- Incrível. - digo entrando no táxi.
Vou para o aeroporto, pego uma bolsa, no armario que aluguei quando cheguei.
Me troco no banheiro.

Gary e os meninos, já estão na sala vip

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Gary e os meninos, já estão na sala vip.
- Bom rapazes.
Todos respondem - Bom dia Charl..
Gary - Charl, e o Hugh, desconfiou de alguma coisa?
- Nada, para ele foi + Uma noitada, com uma garota, que ele conheceu em uma boate.
Durante a volta para casa. Comemoramos, o sucesso de + Uma missão.
Conversamos, sobre o que cada um ia fazer, com a parte da grana.
- Eu, vou junta para compra uma sorveteria.
Naycon - Quero, dá um up - grad na oficina.
Cereal - Quero, comprar um som irado.
JJ - Quero, um carro novo.
Gary - Vou, investir na cafeteria.

Desembarcamos, nos dispidimos.
- Tihau, família!. Se precisarem de alguma coisa, me liga.
Respondem em coro.
- Tihau Charl
Pego um táxi, na frente do aeroporto. Lar doce lar, nunca estive tão feliz em volta para casa. Abro a porta, abro as panelas para arejar, tranco a porta, checo as câmaras de segurança do prédio, agora tenho acesso para minha segurança, sei quem entra e sai do prédio.
     Está tudo normal.

    Tomo banho, coloco uma roupa confortável, me jogo na cama. Quando acordo, já havia anoitecido. Decido sair para jantar, visto uma blusinha Rose, uma calça jeans preta e uma rasteirinha, faço uma maquiagem leve, penteio o cabelo, escolho um perfume suave, pego minha bolsa checo se peguei tudo que preciso, minha carteira cartão e dinheiro, celular, as chaves.
     Saiu do ap, tranco tudo, e vou procurar um lugar, pra comer e beber. Vou caminhando, ouço uma música com um refrão romântico " anjo sem assa, um presente de Deus!, mandou pra mim". Chego, a barzinho simples +, um ambiente agradável, com mesas de madeira antiga, consigo uma mesa na beira da calçada.
      Pego o cardápio, ha vários tipos de petisco e, coquiteis.

     Logo um garçom, vem me atender. Faço meu pedido.

      Enquanto espero, pego meu celular, checo minhas mensagens

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Enquanto espero, pego meu celular, checo minhas mensagens.
     Gary, marcou para amanhã, 5:00 da manhã no parque como sempre.
  Respondo, que estarei lá.
   A próxima mensagem, é do Jony. Me perguntando o que estou fazendo?
    Respondo : Que estou, estudando.
     Me lembro, que preciso checar as minhas notas no sistema do colégio, para melhorar minhas notas e, créditos para conseguir entrar numa boa universidade.
     Meu pedido chega, guardo o celular. Aproveito, meu jantar.
   Volto para casa, fecho portas e janelas, coloco minhas coisas no lugar, escolho a roupa que vou usar na entrega. Checo se minha arma, está ok limpa e carregada.
    Ponho meu celular para carrega. Vou tomar um banho quente, visto uma camisola branca de seda. Pego meu notebook, sento na cama e entro no sistema de notas do colégio, como eu já esperava a minha nota de sociologia, não foi das melhores foi 5, acho melhor subi um pouquinho 7, tá bem melhor.
     Acho, que vou melhorar geral! A minha nova medida, em todos as matérias é 8.
    Questão colégio, resolvida.
     Coloco o celular para  desperta as 4:00 da manhã, para me arrumar com calma.
     O despertador tôca, eu não quero levanta, daí eu me lembro da entrega, corro pro banheiro tomo banho gelado, me visto um agasalho de corrida e, vou para o parque.
   Todos armados e posicionados. Gary, está sentado num banco, fingindo ler o jornal, uma mulher morena, de uns 40 anos, se senta no banco, parece ser uma velha conhecida de Gary. Ela tira da bolsa um notebook, ele passa para ela o pen - drive com a encomenda , em alguns minutos eles se levantam e, apertam as mãos. Sinal de + Uma entrega bem sucedida.

  Gary, mexe no celular e, nos Todos recebemos uma mensagem.
   E do Banco, confirmando o depósito na conta. Daria, para ficar um bom tempo sem trabalha. +, como somos viciados em adrenalina, não do umas semanas, para arranjar um novo trabalho.

    

      O diário de um hacker.Onde histórias criam vida. Descubra agora