setenta

355 41 7
                                    

querido ex,

eu quero que você sabia que tenho muito para te agradecer, eu não tinha muita criatividade antes, estava com um certo bloqueio.
então, obrigada, por ter destruído o meu coração e meus sentimentos.

esses meses todos foram libertadores para mim.

escrevi, senti e por sinal, voltei a amar.

e sim, todas as fotos que tínhamos juntos, eu apaguei. eu apaguei porque não conseguia mais olhar para sua cara sem chorar, então achei melhor assim.

a única foto que tenho em meu celular, é aquela da sombra de nossas mãos dadas com alguns de meus dedos a mostra.
essa foi a única foto que consegui manter, de verdade. as outras tinham significados muito especiais para mim.

essa foi a única que consegui manter porque foi tirada em um dia nada especial, que acabou se tornando especial após o nosso termino.

você não gostava dessa foto, pois disse que a sombra de nossas mãos dadas havia ficado estranho, e ainda por cima, eu a editei.

você não gostava de fotos editadas, já eu, amava.

eu não lembro quantas vezes, eu chorei por você.

eu não lembro quantas vezes, eu disse que precisava de você. mas na verdade, eu não precisava.

você não é a minha outra metade e nunca foi, e nunca será, pois eu não preciso de uma metade, porque eu já sou completa.

então, a nossa frase não fazia nenhum sentido.

"você é a minha cara metade, meu amor", você me dizia isso sempre.

pois é, eu não era.

eu ainda lembro dos nossos beijos, dos apelidos fofos que você me deu, e das séries que a gente assistiu, mas isso agora é passado. agora é uma lembrança linda e não, ela não é mais dolorosa como era antes.

eu acho que minhas cicatrizes já cicatrizaram e o remédio tem um nome, mas eu não vou cita-lo aqui.

bom, nosso relacionamento era bom, mas não tanto, tínhamos desavenças, e praticamente ninguém sabia de nosso relacionamento.

mas estou bem, melhor do que já estive, por sinal.

eu conheci um menino, e ele tem a minha idade, e gosta das mesma coisas do que eu, mas diferentemente de você, ele não me critica.

e ele me faz bem, ele me entende, me sorri e ri.

meus sentimentos são fataisOnde histórias criam vida. Descubra agora