cento e setenta e oito

195 21 20
                                    

esse é o futuro.
alguém sussurra em meu ouvido.

feche os olhos e veja.

eu me vejo,
com os cabelos curtos, do jeito que eu gosto, só que estou mais velha, tipo uns 10 anos mais velha.

eu estou escutando alguma música do nirvana, e estou balançando conforme a música toca, no quintal.

escuto o seu carro, e a garagem se abrir, mas não me movo, pois chegou na melhor parte da música.

então, você assobia o meu nome e eu olho para você com um sorriso no rosto.

pelo jeito você ainda tem esse efeito sobe mim.

você me abraça e beija o topo de minha cabeça, e diz:
vamos entrar, tomar alguma coisa enquanto jogamos videogames.

querido, eu não gosto de videogames.

eu sei, mas você gosta de me ver jogar-los.

eu entro e coloco outra roupa, a que eu usava, estava me fazendo suar, não havia percebido que estava quente lá fora.

coloco um vestido azul, e quando você me ver com ele, você sorrir.

deve ser o seu vestido favorito de verão.

eu dou um grande sorriso, e você me puxa pela cintura, me fazendo dançar e eu quero que você faça o meu corpo pirar.

e você o faz.

eu me inclino para receber um beijo seu.

você sorri quando sente o meu perfume e eu digo:

ok, ok... agora vá jogar videogame.

é tudo você, eu faço tudo por você e só você, pois paraíso é um lugar na terra com você.

tudo o que eu faço é por você
e tudo o que você faz é por mim,
nós somos um maldito casal perfeito.

vamos me diga o que você quer fazer comigo depois dessa partida de videogame. eu quero saber.

as pessoas me disseram que o mundo é feito para dois, pois só vale a pena viver se alguém estiver amando você.

e querido, você é amado.

agora, nós estamos dançando e cantando rocks antigos em nossa cozinha.

você sussurra em meu ouvido, algo tão belo, que faz meu coração acelerar.

querida, você é mais bela do que as estrelas do céu dessa noite e de todas as outras.

e nós continuamos nos movimentando,
nos sentimos famosos, vivendo uma fama falsa, beijando no céu azul escuro.

você me segura pelos braços
e me faz girar
e eu grito e riu,
e isso é tudo o que eu consigo pensar,
esta é a minha ideia de diversão.

é você.

meus sentimentos são fataisOnde histórias criam vida. Descubra agora