Any
Hoje, acordo sentido uma dor demasiada em meu braço e simultaneamente encontro-me irritada com todos os integrantes do N.U, que incessantemente estão à me questionar se eu houvera melhorado ou de precisara de algo, fico feliz com a apreensão deles perante minha situação, no entanto, não é como se eu estivesse morrendo, afinal, foi só um braço quebrado, todavia, mesmo sob estas situações e sem poder dançar, decido acompanhar-los durante ensaio no estúdio da Rexona.
Ao chegar lá, estavam todos se aquecendo à espera de Kyle, para que ele pudesse supervisionar o treino, ademais, eu sinto meu braço doer de uma maneira ainda mais intensa do que já houvera sentido, portanto sento-me num sofá preto e tomo meu analgésico, tento não ter muitas expressões faciais que pudessem demonstrar toda minha dor, entretanto, ainda que eu tivera disposto tanto esforço para me conter acabo soltando respirações ofegantes, ainda que estas não tenham sido em um alto tom, foram suficientes para Josh perceber a situação que eu passara e ao mesmo tempo sentar-se ao meu lado e laçar-me uma série de questionamentos.
- Oi Any, tá tudo bem? Você precisa de algo? Você parece meio fraca hoje, comeu o que o médico lhe receitou? Tomou seus remédios? Você deveria ficar em casa sua imunidade está meio baixa após a queda, não acha?
Eu respondo à todos estes brevemente e com uma certa frieza, visto que não aguentará mais toda esta preocupação exacerbada, sinto que Josh se ofende perante minhas respostas e logo ele diz:
- Ah, certo... Desculpa por estar sendo chato, mas me preocupo muito com sua saúde e quero te ajudar o máximo que eu puder, você sabe que eu gosto muito de você...
Ao lancar esta ultima frase um tenso e simultaneamente vergonhoso clima se instaura perante nós, ao perceber este Josh fica corado e então complementa sua fala:
- ...como amigo, claro.
- Eu sei disso seu bobo, só não precisa se preocupar tanto comigo ok? Eu estou bem. - Dou um leve soco em seu ombro e soltamos breves risos, até que Kayle finalmente chega e anuncia ter um aviso muito importante para nos relatar.
Josh
Kyle com um sorriso no rosto começa a dizer o que desejara:
-Como vocês já sabem, daqui a uma semana iremos para uma turnê no Reino Unido, vocês também estão ciente dos problemas pessoais que levaram nosso colega Lamar à se afastar do N.U durante certo período de tempo, entretanto o que vocês não sabem é que...- Um momento de silêncio e curiosidade se estabelece, até que ele prossegue em alto tom -... QUE O LAMAR VOLTARÁ E PARTICIPARÁ DAS TURNÊS COM VOCÊS A PARTIR DESTA VIAGEM!
Ao dar esta informação fomos todos à loucura, estavamos morrendo de saudade de nosso parceiro e esta foi a primeira vez no dia que vi a Any feliz de verdade mesmo com sua dor, admito que aquilo me deixou um pouco incomodado, não por ela estar alegre, mas pelo motivo o qual ela ficou... Gosto muito do Lamar, mas ao anunciarem sua volta, senti um breve receio de perder o posto de "O melhor amigo da Any dentro do N.U", visto que ela sempre fora bastante próxima dele e o que os afastou foi o mesmo motivo que nos aproximou, sua saída...
Sina
O Lamar é o representante do Reino Unido que participou apenas três meses durante turnê no ano passado, mas, mesmo estando pouco tempo conosco, ele estabeleceu fortes laços com todos. Após esta incrível notícia Kyle nos prepara lanches para que possamos comemorar. Fui em direção à estes e começo a comer, até que Noah vem até mim e diz:
- Sina, Sina, você só sabe comer senhorita?
- Eu? Olha só quem fala né, Urrea?- Respondo-o encarando seu prato imenso, que ele rapidamente esconde e começa a rir, até que seu telefone celular toca, ele atende e coloca no viva voz, era sua namorada, Rose, que logo dispara à falar:
- Urrea!!! Meu fofo, como você está? Está ocupado? Quero marcar algo com você hoje...
Noah ri um pouco constrangido e faz sinal de que precisa sair para falar com ela eu o respondo com um ok, e então ele vai se afastando, eu fico lá à observar meu prato de comida, não tenho nada contra sua namorada, mas achei que eu era a única a quem ele permitira chamar-lo de Urrea, sobrenome que ele não gostara muito...
Saio desta transe de pensamentos ao sentir Any à cutucar meu braço e pedir para que eu à acompanhasse até o vestuário, pois, segundo ela havia algo que precisávamos conversar à sós, portanto, eu a sigo até lá.
Bailey
Não consigo parar de pensar em como a Sabina estava mal ontem e em como ela deveria estar hoje. Eu à avisto comendo sentada e sozinha em um canto da sala, então me dirijo à seu encontro.
-Oi Sabina. - Ao dizer isto ela se engasga um pouco e me responde vermelha e tossindo.
-Oi..cof cof...quer dizer, eae...cof cof.
- Como você está hoje, fez algo ontem que melhorou seu astral? -Falo sorrindo, me aproximando e dispondo minha mão em seu ombro, ela simultaneamente se levanta e dá passos para trás entretanto, acaba tropeçando no cadarço de seu próprio tênis, mas antes mesmo dela cair largo meu prato de comida no chão, me levando e rapidamente à seguro pela cintura deixando teu corpo tão próximo ao meu que eu pudera sentir sua respiração forte, olhando de perto ela era mais bonita e frágil do que aparentava ser, ela olha para mim e com tal ato sinto algo estranho e então digo-lhe com um sorriso em meu rosto:
- Você é muito estranha garota! - Ao concluir tal frase solto-lhe e ela caí no chão, esperava uma reação mais interessante por parte dela após ter sido derrubada, entretanto ela apenas me onservava com muita cara de dúvida, frustrado pego meu prato é saio daquele canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Think About Us • Now United
RomantikDepois de meses sem nos ver não sabemos o que sentir e mesmo sentindo algo não podemos, não devemos, nossos sentimentos não podem alcançar um ao outro, mas independente de tudo, pense em mim, em nós, pois eu sempre estarei pensando em ti...