~Dia Seguinte~
Noah
Nossa agenda era cheia no dia de hoje, acabei dormindo no quarto da Sina. Fui acordado pelo despertador do meu celular, no quarto havia apenas eu e Sina o que era estranho, visto que o quarto era também de Any e Heyoon. Disquei para o serviço de quarto bacon com ovos e dois sucos para mim e para ela. Passo alguns minutos deitado apenas observando Sina dormindo, ela parecia um anjo, meu anjo. Dou-lhe um beijo no canto de sua boca e vejo seus olhos abrirem.
- Bom Dia. -Ela diz esfregando os olhos com as mãos.
- Bom Dia, pedi café da manhã par nós, espero que não se importe. -Falo, pegando a bandeja de café da manhã que havia chegado à cerca de 3 minutos atrás.
- Claro que eu não me importo. -Ela ri. -Você é o melhor, sabia?
- Sou, é? -Pergunto-lhe e ela assente com a cabeça, rimos, tomamos nosso café da manhã e ficamos deitados na cama, um ao lado do outro, sentindo o calor vindo de nossos corpos.
- Queria muito ficar assim com você o dia todo, mas temos que traba…- Antes que eu concluisse minha fala,Sina sobe em cima em mim e me beija.
-Tem certeza que temos que ir? Podemos nos atrasar um pouco... -Ela fala me beijando de maneira intensa.
- Pensando bem…você tem razão. -Falo com um sorriso, ela pega meu relógio que estava na cabeceira da cama e vê as horas.
- Ah não! -Ela diz com um tom de susto e decepção.
- O que foi?
- Acontece que nós já estamos atrasados e muito.- Sina me mostra às horas, já eram 08:40, tinhamos que estar reunidos ás 07:00 , ao notarmos isto, tomamos o banho mais rápido de nossas vidas, nem chegamos à escovar os dentes, apenas vestimos nossas roupas e corremos o mais rápido possível ao encontro dos demais integrantes.Quando chegamos à recepção do hotel estavam todos lá, incluindo Yonta, furiosa e andando em círculos com um telefone em sua orelha, ao nos aproximarmos dela nem tivemos chance de fala
- NOAH URREA E SINA DAINERT, AONDE VOCÊS ESTAVAM?! PROCURAMOS EM TODOS OS LOCAIS, ANY, JOSH, KRYSTIAN E HEYOON DISSERAM QUE VOCÊS ESTAVAM NO QUARTO ATÉ POUCO E DEPOIS SUMIU, EM QUE VOCÊS SE METERAM?!!!
Antes de respondermos Yonta, Sina e eu olhamos em direção à Any, Heyoong, Josh e Krystian, as pessoas as quais dividiamos nossos quartos, eles apenas lançaram-nos uma piscadela, haviam inventado mentiras para melhorar nossa situação, obrigado pessoal.
- Yonta, minha querida Yonta, eu acordei antes de todos, às 6 e meia eu já estava pronto em meu quarto, mas acontece que quando eu estava esperando meus amigos acordarem percebi que eu havia perdido meu telefone, então rodei todo este hotel em busca dele, até que umas 08:20 percebi que ele estava na verdade em meu bolso, é uma história triste, mas verdadeira, eu percebi que estava atrasado e vim até aqui atrás de vocês e encontrei Sina no caminho.- Digo com à atuação mais convincente que pude, humildemente eu diria que foi uma atuacão digna de um Oscar.
- E eu- Disse Sina- fui às 7 horas ao banheiro rapidamente, mas acontece que a tranca da porta enterrou e eu passei todo esse tempo chamando por ajuda até que uma senhora da limpeza finalmente me ouviu e me ajudou à sair de lá, me desculpe Yonta.
- É- Digo em seguida- Nós sentimos muito.
- Ah eu não estou com paciência para tentar entender essas desculpinha agora, depois nós conversamos, por hora, TODOS PARA O ÔNIBUS, VÃO, VÃO, ESTAMOS ATRASADOS.- Com seu chamado todos entraram no ônibus sem dizer um piu.Any
Em poucas horas chegamos ao local de onde seria o show, nós vamos nos apresentar em um festival que tem aqui em Paris, nossa apresentação será no final da tarde, portanto precisávamos nos preparar desde cedo, o ensaio começa e Josh como sempre adapta a coreografia de acordo com o palco em que estávamos. Havia algumas pessoas na plateia que vinheiram ver o ensaio das bandas e grupos que iriam se apresentar, um grupo de 5 garotas que deverias ser filhas de alguns dos organizadores do evento foram autorizadas por estes para poder nos conhecer, enquanto ensaiavamos, elas subiram no palco e cumprimentaram cada um de nós foram muito educadas, principalmente com os meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Think About Us • Now United
RomanceDepois de meses sem nos ver não sabemos o que sentir e mesmo sentindo algo não podemos, não devemos, nossos sentimentos não podem alcançar um ao outro, mas independente de tudo, pense em mim, em nós, pois eu sempre estarei pensando em ti...