Graças ao sucesso gerado por sua quarta turnê, Now United está de volta, após um período de afastamento que durou 5 messes, por mais que os participantes deste grupo tenham ficado muito tempo inativos e inertes no ramo musical, suas vidas continuaram em constante mudança, tais transformações afetarão não apenas a pessoa que as sofreu, mas também a vida de todos ao seu redor.
Durante este tempo o grupo não parou de crescer, pelo contrário, ele se tornou cada vez mais reconhecido por todo o mundo, mas para o criador e dono deste projeto: Simon Fuller, o sucesso atual não é o suficiente, não enquanto se puder conquistar mais. Porém tudo tem um preço, o preço que os integrantes do Now United terão que pagar para poder viajar por todo o mundo, dançar, cantar, divulgar seu talento e ainda ganhar dinheiro é seguir, à risca, os artigos impostos em seus contratos, que estão mais pra restrições, dentre estes, estão aqui, de maneira resumida, os mais importantes:
▪︎1° cláusula: Now United é uma família e deve ser tratada como tal, desentendimentos e brigas são aceitáveis, desde que não atinjam a violência física.
▪︎5° clausula: Por ser uma família está fora de cogitação que os membros do grupo tenham relações amorosas uns com os outros.
▪︎8° cláusula: Os participantes não deverão envolver-se com drogas, roubos, assassinatos, dentre quaisquer outras atividades que sejam criminalizadas perante a lei.
▪︎16° cláusula: Caso uma das participantes venha à engravidar durante o contrato de 5 anos com o Now United, esta ou terá de afastar-se voluntariamente e continuar com sua criança, ou poderá abortar-la e permanecer no grupo. No caso de um participante vir a engravidar um terceiro, este tambem terá que se afastar do projeto.
▪︎30° cláusula: Os integrantes mesmo viajando devem ter um bom rendimento escolar para poder ficar no Now United.
▪︎43° cláusula: Caso algum dos contratados venha a adquirir alguma doença contagiosa este será afastado por tempo indeterminado do projeto Now United.
▪︎︎55° cláusula: Animais, sejam quais forem, não serão permitidos dentro do projeto.
▪︎71° cláusula: Enquanto o projeto estiver em vigor, os participantes estarão sob os cuidados de Simon Fuller, sendo ele, na ausência dos pais, seu responsável neste período de 5 anos.
▪︎85° cláusula: As turnês que os integrantes não participarem seram descontadas de seu salario bruto.
▪︎107° cláusula: Participantes de sexos distintos não serão autorizados, em situações normais, à ospedarem-se num mesmo quarto de hotel.
Now United é composto por 15 pessoas vindas de todas as partes do mundo, tanta gente junta em busca de um único objetivo, passar a mensagem de que o mundo todo deve e pode se unir, como uma única família, isso seria um lindo slogan, se não fosse utopia.
Nomes e fotos dos componentes do grupo seguirão abaixo. Suas personalidades? Bem, você descobrirá ao decorrer da história, se conseguir, claro.
Any Gabrielly 🇧🇷
VOCÊ ESTÁ LENDO
Think About Us • Now United
RomanceDepois de meses sem nos ver não sabemos o que sentir e mesmo sentindo algo não podemos, não devemos, nossos sentimentos não podem alcançar um ao outro, mas independente de tudo, pense em mim, em nós, pois eu sempre estarei pensando em ti...