Any
Sofya, Shivanni e Hina chegaram apenas minutos após à vinda de Sabina e Bailey, estes que causaram uma grande surpresa com sua chegada, visto que Sabina estava toda suja e o Bailey sem camisa, González, que havia chegado a uns 30 minutos não parecia ter gostado nada do estado que eles dois haviam chegado.
- O que foi que aconteceu? -González pergunta.
- O carro... -Sabina se aproxima dele, mas antes de ela termina sua fala Pepe a enterrompe e vai até Bailey que estava atrás de Sabina.
- Por que você está sem camisa? E por que você está usando uma camisa masculina Sabina? O que aconteceu entre vocês?! -Ele dispara várias perguntas deixando um clima tenso no ar, Bailey se aproxima de González e friamente o responde.
- Estou sem camisa porque eu quero, Sabina está usando minha camisa porque ela pode fazer o que quiser e entre nós...
- ENTRE NÓS não aconteceu nada- Diz Sabina impedindo que Bailey concluisse sua fala, eu só acabei caindo na lama e me molhando na chuva e o Bailey me deu sua camisa para eu vestir. -Diz Saby, González se afasta de Bailey e vai até Sabina.-O que foi isso em sua testa? Vamos eu vou cuidar disso para você. -Pergunta Pepe enquanto leva Sabina para a cozinha, enquanto ia em direção à esta Sabina vira sua cabeça para trás olha para Bailey e em milésimos de segundos se volta para frente e continua à olhar para baixo e acompanhar González.Após poucos minutos de espera Sofya, Shivanni e Hina chegam e todos nós gritamos "SURPRESA!!!", Sofya se emociona ao ver um vídeo que pedimos para a família dela enviar desejando parabéns a ela, entretanto ela chorou mais ainda quando trouxemos seu irmão mais velho para vê-la, depois de um tempo comendo, dançando e conversando eu resolvo me despedir.
- Gente, se não se importam eu vou subir para quarto estou muito cansada. -Dou mais um abraço em Sofya e ao subir as escadas eu olho para o Josh que parecia entender com um só olhar o que eu queria dizer, ele abre um sorriso malicioso e depois de 2 minutos vem ao meu encontro. -Parece que você entendeu o recado. -Falo enquanto no rosto de Josh estava estampado um sorriso, ele se aproximou de mim rapidamente e me beijando com voracidade, me levando à um quarto de hóspedes que havia na casa, sem desgrudarmos nossos lábios.
Sinto a cama encostar em meu corpo, em seguida Josh tranca rapidamente à porta do quarto e coloca seu corpo a cima do meu.
- Eu estava com tanta saudade disso.- Ele diz, antes mesmo que eu pudesse o responder ele levanta minha blusa e puxa minha calça, eu não deixo barato, tiro sua blusa e deslizo minhas mãos sobre seu abdômen, chegando em sua calça abro o botão e desço o zíper, rapidamentepara não perdemos tempo em pequenos detalhes.
Josh põe seu corpo ainda mais sobre o meu e começa a beijar delicadamente cada centímetro deste, eu ainda estava de sutiã, estava, passado, rapidamente Josh abriu o feixe do meu sutiã e o joga no chão do quarto , mas devido à velocidade empregada em tal ato, este havia quebrado, não que eu ligasse para isso no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Think About Us • Now United
Storie d'amoreDepois de meses sem nos ver não sabemos o que sentir e mesmo sentindo algo não podemos, não devemos, nossos sentimentos não podem alcançar um ao outro, mas independente de tudo, pense em mim, em nós, pois eu sempre estarei pensando em ti...