4.Something Strange

2.6K 159 17
                                    

Narrador On

Kyle, coreógrafo do grupo, vai até o pessoal falar sobre a nova coreografia para o show que será daqui a alguns dias.

- A coreografia irá girar em torno de dois casais, os quais ja foram escolhidos por mim, vou repassar a coreografia e vamos ver se a química entre eles irá acontecer e se essa foi a decisão certa a se tomar.- Kyle anuncia.

- WOW, quais serão os casais? -Krystian pergunta.

- Sabina com Bai...- Kyle estava terminando sua fala quando é interrompido por Sabina e Bailey.

- O QUÊ ? - Os dois gritam e perguntam em coro.

- Algum problema? - Kyle pergunta de maneira debochada.

Então, Sabina tenta argumentar: -Kyle você deve ter se enganado, não há a menor possibilidade de eu e ele sermos um casal aparentemente com química - Bailey assente e ela continua - você poderia colocá-lo com a Joalin, a Sofya, ou até mes...

Kyle a interrompe e diz: - Isso será algo que eu decidirei após vê-los dançando, algo a mais?

Após um silêncio Kyle prossegue seu pronunciamento - O outro possível casal será Sina e Noah, sua grande amizade facilitará seu trabalho em conjunto.

Noah fica super feliz e faz um hi-five com Sina, que esta após o cumprimento dá apenas um pequeno sorisso e olha para baixo.

~HORAS DEPOIS~

Após ensairem as coreografias em conjunto, o grupo de pessoas que não tinham sido escolhidos como os casais do MV retornam para o hotel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após ensairem as coreografias em conjunto, o grupo de pessoas que não tinham sido escolhidos como os casais do MV retornam para o hotel. Já os que foram selecionados: Noah, Sina, Sabina e Bailey, continuaram o ensaio.

-Pessoal eu sei que vocês estão cansados por causa do outro ensaio, mas o show é próxima semana e vocês precisam saber a coreografia, então por favor coloquem emoção e vamos lá. - Kyle diz e todos concordam.

Então eles continuam à ensaiar, entretanto o clima de tensão aumenta em uma das partes da coreografia que exige a trocar olhares de maneira mais romântica, deixando-os bastante desconfortáveis ao perceber que não haveria como ter ensaio sob aquelas condições Kyle encerra o treino.

A volta para o hotel foi silenciosa, ninguém tinha nada a comentar, só estavam exaustos, tanto pelas longas horas dançando, quanto pelo clima que houvera sido instaurado.

Noah

Havia uma atmosfera diferente entre mim e Sina, sempre fomos muito próximos e adoravamos dançar em conjunto, mas agora ela parecia estar com medo de fazer a coreografia, como se eu, o seu grande amigo fosse apenas mais um estranho.

Think About Us • Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora