uma semana depois
Dou umas ultima olhada no espelho e saio do quarto, hoje vai ser o meu dia de retorno para a faculdade, estava morrendo de saudades. Lua veio aqui no dia que eu sai do hospital, trouxe tantas flores que não cabia mais na sala. Minha memória ainda está do mesmo jeito, não consigo lembrar de nada. Vou para a cozinha e vejo que o Fabricio esta fazendo o café, nosso convivio não está dos melhores.
- Bom dia.- Vejo que ele se assutou.- Desculpa.
- Tudo bem, eu fiz torradas e vitamina de banana.- Aponta para a mesa.- Você vai comer?
- Vou sim.
Eu estou me sentindo incomodada, meu corpo chama por ele, mas eu não me lembro de nada..
- Você quer, que eu te leve para a faculdade?
- Se não te incomodar, gostaria sim.- Sorrio.
Ele só balança a cabeça e sai da cozinha, acho que está chateado.. ontem tivemos uma discussão.
- Eu só não entendo o porque, por que só eu?- Se enconsta na parede.
- Eu não sei, ok?- Respiro fundo.- O médico disse, que pode ser trauma.. eu estava falando com você na hora.
Ele se aproxima e coloca a mão na minha cintura, seu rosto está tão perto e cada vez que ele se aproxima, meu coração parece que vai saltar. Quando seus labios estão tocando no meu eu empurro ele.
- Não!- Grito.
- Tudo bem.- Passa a mão no cabelo.- Não vou te incomodar mais.- Sai batendo a porta.
Paro de pensar nisso e espero ele se arrumar para irmos, o que não demora muito e logo saímos, no caminho não falamos muito e quando ele estaciona abro a porta para sair.
- Espera.- Olho para trás.- Quando acabar, me manda mensagem que eu venho te buscar.- Concordo com a cabeça e saio do carro.
Caminho para o patio da faculdade e sinto braços me sercarem, Lua que agora está morena, me abraça apertado.
- Que saudades.- Se afasta e coloca as mãos no meu rosto.- Nunca mais me dê esse susto.- Dou risada.
- Prometo.- Começo a andar para a sala.- Como estão as coisas por aqui?
- Muito bem, semana que vem começam a passar as provas.- Entramos na sala.- Você teve muita sorte..- Percebo no seu olhar que ela quer falar alguma coisa.
- O que você quer falar?- Ela me olha assustada.
- Com você sabe?- Sorri e balança a cabeça.- Nem precisa contar, enfim.. Eu encontrei o Fabricio essa semana e ele me disse umas coisas..- Me olha de canto olho.
- Não quero falar sobre isso.
Essa semana foi muito estressante, minha memória ainda não voltou e ele fica me cobrando, todos os dias me faz perguntas e isso me estressa tanto. Eu quero lembrar dele, mas ainda não consigo.
- Ele disse que vai sair do apartamento.- Meu coração aperta.- Ele não quer mais incomodar você e disse que entende que você não consegue lembrar dele.
- Acho que ele não entende não, fica me cobrando.- Sua mão vai para o meu ombro.
- Entende o lado dele também, você lembra de todo mundo menos dele.. Vocês passaram anos sem terem um bom convivio e quando tem, acontece isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar ou odiar o Fabricio
RomanceMelissa e Fabrício se odeiam desde pequenos, vivem brigando. Mas o amor pode mudar isso.