Tudo vai ser diferente agora

126 7 5
                                    

Boa leitura.

Alex

'Estou te esperando na frente do seu predio.

Respiro fundo e tento ter coragem para sair do quarto, meu celular vibra e vejo que ele estpa me ligando, não posso mais enrolar. Recuso a ligação e saio do quarto dando de cara para a porta do quarto do Fabricio, ela esta quase aberta e da pra ouvir o som das panelas se batendo na cozinha.

Ando até a sala e começo a orar para que ele não me veja, o que não acontece porque quando meu corpo entra no cômodo ele se vira e me vê. Ele é tão lindo, mas hoje está muito mais. Esta usando uma camisa preta com uns desenhos, a sua calça é da mesma cor, ele se vira e volta a fazer o que estava fazendo.

 Pego as chaves e vou indo em direção a porta.

- Quer carona?- Suz voz preenche a sala.

Meu coração acelerou só de ouvir a sua voz, meu Deus..

Me viro e me arrependo, ele está a dois passos de distancia de mim, encaro sua blusa e demoro um pouco para levantar meu olhar e encaro os seus lindos olhos castanhos.

- Quer?- Da um passo em minha direção.

O ar acabou, não consigo mais respirar. Meu coração está batendo tão forte que eu acho que ele está conseguindo ouvir. Abro minha boca para responder, mas alguem bate na porta.

Ele passa do meu lado e deixa um caminho do seu perfume, estou tão perdida em seu cheiro que nem me toquei que a porta ja estava aberta. Olho por cima de seus ombros e vejo quem eu não queria, eu me esqueci dele.

Alex

- O que você está fazendo aqui?- Vejo os ombros dele ficarem tensos.

- Vim buscar minha namorada.- Babaca.

- Como?- Ele se vira e me encara.

Alex esta me encarando com deboche, como eu queria estragar esse rosto com muitos socos.

- Sim, ele vai me levar.- Não olho em sua direção.

Passo por ele e vou em direção a porta, ele não diz nada, não faz nada.. Deveria estar feliz, assim eu consigo disfarçar melhor, mas meu coração esta abertado por isso.

***

1 mês depois

Entro no meu quarto e vou tirando minhas roupas e corro para o banheiro, aquele nojento.

Tocou em minhas mãos, meus braços, minhas coxas, meu rosto.. todo meu corpo.

Entro no banheiro e tento me limpar com a esponja, isso acaba me deixando toca ferida.. Passo por minha boca.

- Eu vou fazer o que eu quiser com você.- Passa a mão no meu cabelo.- Você tem sorte que eu estou só nos beijos..- Sorri.

Nojo

Escorrego pela parede do banheiro e sento no chão, eu não aguento mais isso.. Eu queria que fosse ele me tocando, mas nem falar comigo ele está.

Amar ou odiar o Fabricio Onde histórias criam vida. Descubra agora