Termino de arrumar a última caixa e deixo meu corpo cair no sofá. Respiro fundo e olho ao meu redor, finalmente consegui o meu espaço, o que não custou muito barato.
Scott tentou me ajudar, mas juntei minhas economias e eu mesma consegui alugar meu apartamento, o aluguel é um pouco caro, mas vale a pena.
Escuto a campainha e levanto para ver quem é, olho pelo olho mágico e dou um sorriso abrindo a porta.
- Mel!
Sou ataca pelos braços de Camila.
- Calma, eu quero respirar.- Me afasto rindo.
Scott sorri e me abraça também, estava com saudades deles.
- Como anda a mudança.- Os dois se sentam no sofá e eu fecho a porta.
- Ah, como podem ver.- Aponto para as caixas.- Todas vazias, prontas para serem jogadas foras!
- Imaginei, você e esse seu toc por bagunça.- Camila fala olhando as unhas.
- Eu não tenho toc.- Reviro os olhos.
Os dois se olham e caem na gargalhada, ok. Eu posso ser um pouquinho chata para bagunça, mas quem gosta das coisas fora do lugar?
- Desculpa pequena, mas você é muito exagerada nisso, lembra daquela vez que o Fabricio jogou lama em você e você desmaiou?- Os dois riem.
Meu rosto começa a queimar, como eu fiquei brava nesse dia. O Fabricio sempre está metido nisso! Odeio esse garoto.
- Nem me fale dele! Quero distância.- Reviro os olhos e cruzo os braços.
Os dois se olham e ficam quietos, aí tem coisa.
- O que foi?- Fico ereta.- Por que ficaram quietos?
- Mel, aconteceu uma coisa.- Scott fala calmo.- O Fabricio teve que mudar de faculdade.
Enquanto ele fala, consigo ver uma manchinha na mesa de centro.
- E ele foi transferido para cá.
- Uhum.
Bendita mancha, vou ter que tirar com..
- E queríamos saber se ele não pode morar aqui?
Paro e tento reformular tudo que ele falou.. Foi expulso, transferido, morar aqui...
- MORAR AQUI?- Levanto e começo a andar e círculos.
- É Mel, ele não tem onde ficar aqui. E você sabe que a situação dos pais dele não está fácil!- Camila pega meu braço.
- Não tem como Camila, sabe que nós dois nos odiamos!- Sento e cruzo os braços.
Esse garoto já aprontou tanto, até gosma de minhoca nos meus cremes ele já colocou!
- Por favor Mel, pensa bem.- Scott pega nos meus braços.- Eu converso com ele antes, falo para ele parar de fazer as coisas que ele faz.- Ele sorri.
Eles me olham e eu Reviro os olhos.- Tá bom!- Eles me abraçam.
***
Escuto o barulho alto da campainha e tiro as cobertas do meu corpo, calço meu chinelo e ando até a sala. Olho pelo olho mágico e está tudo escuro, abro a porta e me arrependo na hora.
- Melzinha.- Os seus braços me cercam e eu o empurro.
- Me solta.- Reviro os olhos.- Pensei que ia demorar, mas já vi que não.- Dou passagem para ele entrar.
Ele está carregando varias malas e está com a roupas de sempre, uma camiseta preta grande e calças largas até o joelho, seu cabelo despenteado é um sorriso idiota nos lábios.
- Vim mais cedo, pois sei que estava ansiosa para me ver.- Se joga no sofá.
- Garoto, não me estressa essa hora não!
Deixo ele sozinho e vou para a cozinha preparar algo para eu comer, abro a geladeira e pego o suco de laranja e a geleia, deixo em cima do balcão e vou pegar as torras. Começo a passar a geleia e quando vou dar a primeira mordida, sinto mãos na minha cintura.
Olho para trás e vejo o idiota me olhando.
- Está com algum problema?- Tiro as mãos dele de mim.
- Não, por quê?- Sorri, sínico.
- Tem como você se afastar.- Pego no tórax dele e acabo travando quando sinto que é definido.
- Que foi Mel, gostou?- Sorri de lado.
- Larga daqui garoto.- Empurro ele.
Me corpo acaba indo junto com o dele é a cadeira se vira quando sinto que vou me esborrachar, ele me pega.
- Sabia que as garotas ficavam caidinhas por mim, mas não sabia que era literalmente.- Ele ri da minha cara, ainda me segurando.
- Fabricio, você larga o pé daqui antes que eu perca a cabeça com você.- Aponto para os quartos.
Ele me solta e sai dando risada, estou começando a me arrepender, não vou conseguir ficar com esse babaca.
Termino meu café e vou tomar um banho, preciso sair para fazer compras, não trouxe todas as minhas roupas.
Quando termino de me arrumar, saio do quarto e encontro o idiota no sofá.
- Vai sair?- Ignoro.- Estou falando com você Melzinha.- Não respondo.- Melissa, não me ignora.
Ele levanta do sofá e vem em minha direção, os olhos dele estão negros, só vi eles assim uma vez. Um menino tentou me estuprar e Fabricio me ajudou, a única vez que ele me ajudou e ele estava com esse mesmo olhar.
Ele para em minha frente e coloca as mãos no meu ombro.
- Sim.- Disse por fim.
Ele olha nos meus olhos e os olhos dele vai voltando ao normal.
- Nunca mais me ignora!- Ele vira e se senta no sofá de novo.
Estou tentando entender o que houve aqui, deixo isso de lado e pego minha chave, saio de casa e deixo ele só.
Oi lindas, vou explicar algumas coisas. Melissa está com 19 e Fabricio está com 21!!! Scott e Camila não vão aparecer muito, a história deles já passou, mas posso citar algo se quiserem, só isso. Bjs
Espero que gostem.
Votem * Comentem * Me Sigam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar ou odiar o Fabricio
RomanceMelissa e Fabrício se odeiam desde pequenos, vivem brigando. Mas o amor pode mudar isso.