- Você viu que ele piscou pra mim.- Lua me balança.
Concordo com a cabeça, estava nítido que o professor Samuel estava dando em cima dela, ele vive elogiando ela na sala.
- Ele está de quatro por você!- Subo a autoestima dela.
- Ele pediu meu número hoje, por isso pediu para eu ficar na sala.- Mostra o contato no celular.
- Eu não estou surpresa! Os olhares que ele te dava..
Ela para de me olhar e olha para o celular, pelo que deu para eu ler. Ele chamou ela para sair, esses dois.. sei não.
- Vai ser hoje, mas eu não sei se vou ir! E se ele estiver só querendo se divertir?- Balança a cabeça.
- Não sei, não conheço ele.- Balanço os ombros.- Vai sair para aonde?
- Para o mesmo bar que fomos semana passada.
Lembro do Fabricio, será que ele vai ir?- Vai ter show do seu colega de apartamento lá de novo.- Pega uma maçã na fruteira.
- Deixa eu perguntar, você sabe como a banda foi formada?- Tento não mostrar interesse.
- Só ouvi alguns assuntos, eles se juntaram em outra faculdade, só que foram expulsos por algum motivo que não fui informada.- Joga a maçã no lixo.- Por que o interesse?- ops.
- Nada, só queria saber mesmo.- Passo a mão no cabelo.- Curiosidade.
Quando termino de falar o Fabricio aparece na cozinha.
- Bom dia.- Pega um suco e sai da cozinha.
Não tinha percebido que estava encarando ele muito, quando olha para a Lua ela está sorrindo.
- Que foi?- Meu rosto queima.
- Nada!- Balança a cabeça sorrindo.
Deixo isso quieto e vou me arrumar, como hoje é sexta vou dar uma corridinha. Estou precisando descarregar. Troco de roupa e coloco algo mais leve, pego meu celular e o fone e vou para a sala.
- Vou correr, quer ir?- Lua, como sempre mexendo em seu celular.
- Não já estou indo, vou me arrumar.
Saímos de casa e entramos no elevador, Lua tem um sorriso no rosto, coitada, está apaixonada. Balanço a cabeça rindo, só meu apaixonei uma vez, pra nunca mais!
O elevador abre, andamos até a rua, ela vai para a esquerda e eu corro para a direita. Espero conseguir tira algumas coisas da mente, algumas coisas ou uma coisa?
***
O suar escorre pelo meu rosto enquanto eu giro a chave na porta, quando ela se abre consigo ver varias cabeças sentadas no sofá. Fabricio está sentado na poltrona e tem mais uns três sentados nos sofá, algumas cerveja e salgadinhos espalhados pela mesa.. meu olho chega a arder com essa imagem.
- O que está acontecendo aqui?- Minha voz sai fina.
- Opa.- Um deles se levanta e os outros vão na onda.- Que bela dona.- Para na minha frente e beija minha mão.- Prazer linda, João.- Pisca um olho.
O João é um alto, cabelos encaracolados, olhos verdes, sorriso de cafajeste.
- Eu sou o Jonatas.- Beija minha bochecha.- Mas pode me chamar de Jhon.- Sorri.
Jonatas não é tão alto, cabelos loiros e olhos castanhos, sorriso perfeito, ele parece ser bem legal.
- E eu sou o André.- Sorri e me abraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar ou odiar o Fabricio
RomanceMelissa e Fabrício se odeiam desde pequenos, vivem brigando. Mas o amor pode mudar isso.