Retrospectiva dos últimos episódios
S/N uma Jovem de 18 anos que foi abandonada pelos seus pais, mas foi criada pelo seu tio Paul um militar aí, que mal tinha tempo para ficar em casa, que tinha que levar ela para o seu trabalho para não deixá-la sozinha.
Ela atualmente na casa de seu Tio, trabalha em um escritório chato, com pessoas chatas, que só tem conversas chatas.
Um dia assim bem aleatório enquanto navegava pelas internet, conheceu um cara em um comentário de um anime hentai, ela começou a falar com esse cara pelo Facebook.
Em uma conversa bem aleatória o cara Tord Larsson, comentou que queria ir morar na cidade grande para realizar seus sonhos, mas não dia onde ficar. Como quem não quer nada S/N diz que ele pode ficar na casa dela morando até ele conseguir se sentir realizado.
Chega o dia D, Tord chega na casa dela já se achando, tanto que no dia seguinte come a garota e ainda pede pro tio dela descolar um emprego pra ele.
Cara folgado.
Teria se passado 15 dias, S/N se deparou com um garoto, ~Samael… QUE SE MOSTROU SER MAIS CAVALHEIRO QUE O TORD EM 5 MINUTOS DE CONVERSAS DE GESTOS. Vamos continuar a história :3
( se persistir nos sintomas o médico deverá ser procurado)
Pov Autora
ANTES DE TUDO! oi minhas granolinhas, eu quero saber quem quer que o Samael seja a concorrência do Tord eu quero que vocês comentem.
Esse capítulo vou tentar fazer bem caprichado. Já que vou estou compensando os dias que tava sem a fanfic, então se preparem para um capítulo longo. bem minhas granolas, só isso por enquanto.
Fiquem com o capítulo.
Pov Tom
Desde que o Tord foi embora está tudo as mil maravilhas nunca estive tão feliz, mas acabou um pouco rápido a felicidade.
O Telefote da sala toca- Eu atendo- Atendo para me deparar com um “Oi velho amigo” com um sotaque norueguês muito carregado, logo desligo.
-Quem era Tim?( Matt)
-Ah… era ligação por engano, e é Tom
-Ta bom.
Pov Tord
Depois de 15 longos dias de trabalho e de ter mostrado que sou um bom soldado e subido rapidamente se cargo, estou ficando convencido que o meu plano vai funcionar.
Agora só preciso da confiança de duas pessoas, financiamento e armas. E então posso dar início a realização de meus sonhos! Hahahhaha.
O general de próxima com uma lista, estaria eu mais 20 homem em uma linha reta um do lado do outro, o general para em em minha frente.
-Tord Larsson?(general)
-Senhor sim senhor!
- Foi promovido, vai ficar na equipe de vigilantes junto com o Paul, Patryck e Yuu, como você e o Patryck são os novatos dessa equipe, vai acontecer um ritual de boas vindas da barraca do Yuu o líder dos vigilantes as 12 horas da noite.(general)
-Entendido senhor!
Líder dos vigilantes… acho que eu quero esse cargo. Depois disso fui dispensado passei o dia resto do dia e parte da noite na sala de arquivos pesquisando sobre o Yuu. Enquanto estava ocupado pesquisando um cara alto, magro, moreno e de franja jogada para os lados chega em mim e toca em meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Linhas (Tord x Leitora)
FanficDiferente das demais fanfics de Tord x leitora dessa vez quem vai se mudar é o Tord e não a S/N. Os dois desdo começo já tem algo não explícito entre eles e aos poucos vão fortalecendo esse elo até que chegue na parte que todos amam (7w7). Me esforc...