Pov S/N
Chega do trabalho cansada, apenas joga a bolsa no canto da parede. Vejo que o Tord está assistindo TV na sala vou até ele é falo na brincadeira.
-Oin meu esposo- sorrio para ele indo até ele é me sentando ao seu lado.
Ele ri e olha para minha pegando em minhas mãos também brincando- Oi minha Marisa como foi o seu dia hoje?(Tord)
-muito cansativo e estressan…
Ele segurou em um dos meus pulsos e sem mais nem menos em questão de segundos ele me colocou contra a parede do lado do sofá e sorriu.
-Mais que caralho é esse Tord?!-disse puxando o meu pulso e logo o soltando
(Não tem mamãe edd pra proteger ;^;)
-Vou te ajudar a relaxar calma- ele disse pegando em meu queixo e levantando um pouco a minha cabeça. (Tord)
- Você é muito pervertido- eu estava bem corada nesse momento, meio que eu queria, já que eu já era apaixonada por ele desde que nós nos conhecemos nos comentários de um anime hentai e pegamos intimidade.
-Como se você não fosse também, já esqueceu de onde a gente se conheceu?- ele disse passando suavemente a mão pelo meu rosto (Tord)
Eu o beijo enquanto seguro em seu ombro. Droga, cai na tentação. Ele me beija de volta bastante surpreso, voltando a pegar em meu pulso, lentamente com a outra mão ele vai desabotoando a minha camisa social, ele separa do beijo para respirar.
-Nossa, você é bem mais pervertida do que eu achava… isso é bom (Tord)
Quando ele se prepara para voltar a me beijar, alguém bate na porta, ele me solta e se senta no sofá.
-Depois continuamos isso…-ele lambe os lábios.
Eu arrumo a minha roupa e vou até a porta logo a abrindo, fiquei surpresa ao ver quem queria, raramente ele me visita
Continua…
Pov Autora
Bem Minhas granolas, foi quase um hot, espero que tenham gostado tem mais pela frente, aguardem :3
Fotinha aleatória no final
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Linhas (Tord x Leitora)
FanficDiferente das demais fanfics de Tord x leitora dessa vez quem vai se mudar é o Tord e não a S/N. Os dois desdo começo já tem algo não explícito entre eles e aos poucos vão fortalecendo esse elo até que chegue na parte que todos amam (7w7). Me esforc...